TRANSLATOR( BLOG OR POST)

5 de abr de 2010

Para aplaudir e espalhar

Que bonito isto!

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Anuhncio meu mais solene aplauso.
Cadinho RoCo

Cristiane A. Fetter disse...

Isso é muito, mas muito legal mesmo.
bjks

Gloria disse...

Feito, Clarice com c. Aqui no trabalho temos um colega deficiente visual e já passei para ele o site.Bjs.Gloria

Anonymous disse...

É sempre muito bom divulgar o trabalho de anjos que aparecem para iluminar as trevas querida. Valeu ! LÊ

Clarice disse...

Cadinho, gostei da visita e de seu estilo no blog.
Abraço.

Cris, nem imagino o que seria a vida sem histórias.
Beijão.

Glória, c de cebola. Nem imagina o que já provocou essa escrita. Cebola virou sobrenome, aí até explicar a diferença do documento...
Que bom alcançar alguém com essa dica!
Beijos.

Lê, viciada em leitura como eu, fico feliz por ter encontrado esse link em site de buscas de livros grátis.
Beijo carinhoso.

Pitanga Doce disse...

Clarice, na Casa Ronald (onde trabalho) temos no quadro de Voluntários um colega que tem insuficiência visual. Já tinha pensado em me oferecer para ir ao Instituo Benjamim Constant que ele frequenta para saber como posso emprestar minha voz que sempre foi boa na oratória para gravar livros. Vou estar com ele na quinta que é o nosso plantão e falo do Site.


Ah! "Bingo" lá no blog! Aniversariantes da semana e tal...

Clarice disse...

Pitanga, que bom! Eu adoro quando a flecha atinge alvo. Tem outros sites que vou achar e destacar.

E então eu não sei que aquilo tinha endereço certo? Ariano de sorte.
Abração.