TRANSLATOR( BLOG OR POST)

4 de abr de 2010

Livrai-nos dele, rede Blobo!


Só por não precisar ouvir esse babacão, já vale a mensalidade da TV por satélite. Preciso dizer o nome? "Gaeno Bulvão" serve?

Para meus leitores de além Atlântico, informo que o sujeito é um renomado convencido de que sabe tudo, prepotente e que vive a pedir desculpas pelas burrices que fala na televisão, tanto quando narra partidas de futebol como nas corridas de fórmula 1.



1. Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em BUENOS AIRES, no EQUADOR... (Onde?)

2. O estádio tem esse nome (Zerão) porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Hemisfério Norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim Galvão... então a LINHA DO EQUADOR divide o Equador em leste e oeste, né?)


3. O POTENCIAL ENERGÉTICO do Palestra Itália está reduzido a sua metade. (Que será que ele quis dizer?)


4. Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco...(Ufa! E o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse Fla-Flu era entre Santos e Cruzeiro.)


5. Foi pro chão e caiu! (Ir para o chão e depois cair, só se for em um bueiro.)


6. Ah! Eles estão grampeando a cabeça dele. Tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico... (Depende, se for o Valdir Papel, pode ser grampo normal mesmo.)

7. O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, já que o jogo é la em FIGUEIRENSE. (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis.)

8. É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina. Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão.)

9. Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol! (Ainda bem! Pensei que eles estivessem querendo fazer "cesta".)


10. Na China tá todo mundo torcendo pra China contra o Brasil. (Não acho. Só porque a seleção deles está jogando contra a nossa? Isso é preconceito.)

11. Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele não virou técnico ainda?)

12. Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol. (Será que existe no mundo um único pé de alface que já não saiba disso?)


13. Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do
empate, o pior é a vitória, certo?)


14. O gol saiu na hora certa! (Sim, G... Foi DURANTE o jogo.)

15. O Dida gosta de pegar pênalti. (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)


16. Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo. (Gênio!)

17. Chutou com a perna que não era a dele. (Devolve agora...)


18. Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger. (É código?)


19. Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...


20. O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol. (Aí não tem problema... o problema é se fosse o terceiro.)


21. GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo.)


22. O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, Arnaldo? (Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área.)


23. E André Heller Afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller joga vôlei.)

 
Não sei quem coletou essas pérolas e de quem são os comentários nos parêntesis.  Tem mais, mas vou poupá-los. Até a próxima.

5 comentários:

Gloria disse...

Amém.
Boa semana

Pitanga Doce disse...

Ô Clarice, precoce esse rapaz o Gonzales, hein? hhehehe

Agora, "novamente o segundo gol", é tudo! Acho que ele deve beber "uns goró". hehehe

Clarice disse...

Glória, parece piada, mas minhas respostas sumiram. Será o poder da rede?
Dizia eu que até ver aquele vídeo em que ele maltrata com prepotência um convidade, já era difícil ouvir e ver. Depois diso, caramba!
Beijos chuvosos.

Pitanga, e não é?
Corridas de F1, que gosto muito, vejo em vídeo tape, com Lito, Sérgio, na afiliada. Com esse cara não dá!
Beijos.

W.Henrique disse...

Olha Clarice, uma certa vez eu cheguei a pensar que esse cara mantinha um percentual de participação acionária na Rede. Depois cheguei a conclusão que o problema maior não é êle, é a própria Globo. Uma rede mundial que mantém no ar programas como o Zorra Total (que nojo !!!) e o tal BBB além das novelas horrorosas merece o dito cujo.

Um abraço

Waldemar

Clarice disse...

Waldemar, ele tem lá seus fãs. Nunca se deve olhar um ídolo muito de perto, não é?
Assistir os vídeo tapes das corridas com narração de Sérgio e comentários de Lito é outra coisa!
Quando eu postar as tirados do vôlei você vai chorar!
Beijão.