TRANSLATOR( BLOG OR POST)

1 de abr de 2010

Hora de se Renovar

Aproveite o feriado para  renovar aqueles propósitos de ano novo, ou de aniversário.

É um bom tempo também para abrir espaços dentro de casa e na vida para coisas novas.

Tire da cabeça essa coisa toda de culpa, de sacrifício, de muita reza e pouca ação. É tempo de alegria!

Na primeira foto, Théo, meu sobrinho-neto, em 2009, com menos de um mês, com sua primeira coelha.

Na segunda(não desisti, vô coruja) Laura, neta de Waldemar Henrique, com cara de quem sabe tudo.

7 comentários:

Gloria disse...

Fofinhos!Por falar nisso, não tens filho(a)do filho?
Boa Páscoa amiga!
Bjs

José disse...

Olá Clarice,
Concordo com tudo o que está escrito no texto,desejo-te uma feliz Pascoa,
com alguns escolatinhos não muitos por causa do peso.

um beijinho,José.

Clarice disse...

Glória, eles vão completar 2 anos de casamento em Julho. E não tem pressa.
Bons feriados e muitas coisa novas para você. Boas, claro.

José, eu como um docinho todos os dias, que é pra não deixar a vontade ficar muito grande.
Bom feriado e que boas novas sempre cheguem para você.
Um abração.

Pitanga Doce disse...

"Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim"? Uma família grande pra comer aqui em casa! hehehehehe

beijos Clarice!

Fica de olho no post de terça, bela!

Clarice disse...

Pitanga, os meus acabaram de sair daqui. Casal que vai em busca de mais festa na casa da vó.

No de terça, quarta...
Beijos.

W.Henrique disse...

Que legal, Clarice. A Laura, tanto quanto o Théo mereciam um lugarzinho no teu espaço. Eles são mesmo uma graça. Obrigado pela parte que me cabe -he,he,he....

Waldemar

Clarice disse...

Waldemar, eu até nem curto muito esse ritual todo de religião, culpa, e essa mania de compras, mas espiritualmente falando, aproveito sempre para mudar alguma coisa, que acho ser este o sentido do ovo, da troca de chocolates.
Como não podia mudar muita coisa, mudei a cadeira de lugar. Metaforicamente. Para ver outros ângulos.
Laurinha está cada dia mais linda!
Abração.