TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de abr de 2010

Heloooouuu!!!



OK. Eu posso não entender muito de geografia, de avião, de ventos, de cinzas, nem de oceanos. Mas se alguém já parou para pensar, descobriu que a Europa não tem plano B nem para se salvar das cinzas de um vulcão.

Alguém já pensou em tirar da Inglaterra e França os pontos de conexão para o resto da Europa e outros continentes? Pelo amor! Vão ficar mais uma semana parando o mundo, antes de encontrar uma saída tão simples? Já ouviram falar de Portugal, Espanha, África? Se o vento sopra de Leste para Oeste...

Cadê aqueles gênios que estiveram nas melhores universidades?

Enquanto isso o pessoal faz a festa vendendo lanchinho, cama dobrável, lencinho perfumado, calcinha descartável, chá das cinco por telefone, fralda limpa, mamadeira aquecida, desodorante, pantufas, refrigerante... Não?

Ah, se a Inglaterra fosse no Brasil!  Teria engarrafamento de Kombi 1965, van de lotação, barraquinha de cachorro quente, pastel, maçã do amor, água de coco, caipirinha de maracujá, frango recheado, coxinha de galinha, batata frita, café requentado, ovo azul, remédio para dor de barriga, queijinho quente. 

E um padre oportunista para abençoar aquela gente queimando de irritação. Ou você prefere um candidato fazendo palanque?

Deixa essa gente voar!

A imagem veio daqui.

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Como hoje acordei da cor desse vulcão aí, fico pensando o que falta acontecer nesse ano que tá só no começo!

Dá pra ir viver em Vênus? É que é o meu planeta, sabes?

Bom dia Clarice. Por aqui Sol tímido. Vai um "petit déjeuner"?

Clarice disse...

Pitanga, aqui está recomeçando o verão. Nosso veranico de maio chegou 15 dias adiantado. Se os ônibus dos asilos não vierem logo vão perder a praia.
Meu início de dia é um shake e nada mais. Obrigada assim mesmo.
Beijos e boa semana.