TRANSLATOR( BLOG OR POST)

9 de mar de 2010

Mal podia imaginar

Atendendo a reclamações(e fofocas, sim fofocas intersestaduais!) fui conferir a razão de haver moderação para comentários.

Meninas, oh!, meninas! Mal poderia eu imaginar que bloquear comentários para post de barbas brancas geraria  essa  planfetagem, passeata e foguetório todo.

Desculpem a trabalheira, mas eu não planejei ficar mais de 14 dias sem escrever. Vai daí...

Agora tudo liberado. Ou quase.

Dica para quem mora aqui ou pertinho: não deixe de visitar as praias com ressaca na Ilha. Coisa de louco. Pântano do Sul(Balneário dos Açores), por exemplo. A água bate na pedra e sobe a mais de 5 metros. No Morro das Pedras é de perder a hora.Coisa de cinema.

Mas eu não tenho filmadora, desculpem. Papai Noel esquivou-se, aniversário virou creme e coelho está desdentado.

Sugiro pesquisar no Youtube. Ou aqui.  Ou aqui. Deste último veio a foto para o bloguinho.

Para quem achou que água a mais de 5 metros era exagero.

4 comentários:

Anonymous disse...

As ondas são lindas e assustadoras; se exibem e se recolhem, anunciando seu poder, sem causar danos, mas alertando que um dia podem perder a paciência com nossa arrogância.
Não entendi a primeira parte do seu texto: Bloqueio de barbas brancas? Fofocas interestaduais ?
Que é isso ? Beijinho Lê.

Clarice disse...

Lê, elas impressionam, mesmo vistas aqui da janela.

Aquele comentário inicial é porque duas leitoras, uma do Rio e outra carioca que mora em Porto Alegre, trocaram figurinhas sobre minha ausência e eu resolvi brincar com os comentários delas. Eu coloquei moderador de comentários para textos com mais de 14 dias. São duas figuras.
Vou mandar o link dos blogs delas para você.
Beijão.

Gloria disse...

Tá falando de mim? Pôxa, a gente se preocupa e dá nisso!rs,rs,rs,rs.
Sacanagem à parte, realmente consta 6 comentarios e só tem 5. Que bom que vc voltou e de bom humor!Viva! Bjs.

Pitanga Doce disse...

Ô Gloria ela tá falando de nós, mulher! Isto pode??? Eu só falei à boca pequena que achava que ela com aquela historinha mal contada da moto tinha mas era atropelado Florianópolis inteira e tinha ido se esconder na Patagônia e até trancou a porta do blog. Mas foi na melhor das intenções que eu disse aquilo!!! Voces me conhecem pô. hehehehehehehehehe


beijos meninas!


Fofocas interestaduais! Que calúnia!!!