TRANSLATOR( BLOG OR POST)

22 de mar de 2010

Esse bebeu foi energético!

10 comentários:

Ângela disse...

Caramba muita sorte hahaha!!!

Eu adorei aquele e-mail do El circo de la Mariposa, emocionante, entre outros sentimentos!!

só tenho que agradecer por ler bons textos, novidades, e-mails informativos, cultura, histórias, tem de tudo um pouco por aqui!!

Beijãooo

Clarice disse...

Iuuuupi!

Quem está casando? No Paraná? Já repassei meu passado todo e não consigo fazer a conexão, a não ser via Ângela, que aparece como seguidora. Se sobrar um tempinho entre os preparativos do casório, explica. ;0

Obrigada por vir aqui e pela gentileza do comentário. Volte! Volte!
Abraço.

Ângela disse...

Hahaha ninguém esta casando não...eu não sei pq meus nomes mudam toda vez hahahhaha vou pesquisar melhor isso!!!

Bjss

Clarice disse...

Nada, menina, esse nome te assenta bem, mas como não tem dados do teu perfil, cliquei no link da Liz e Jean, que se casam em abril. Carambolas!
Beijos.

Gloria disse...

Credo!

Pitanga Doce disse...

Vai ver o homem comeu a comida dos gatos da Gloria. Parece um bichano. hehe

Ô Clarice venha dar seu pitaco sobre seus tempos de escola, filha!

Clarice disse...

Glória, essa é a oração que ele deve rezar.
Abraços outonais.

Pitanga, não parece que bebeu, né?
Já fui lá, mas histórias são poucas, sempre fui muito CDF. Vale fugir pra ir ao cinema?
Beijos.

Pitanga Doce disse...

Ah! E achas que eu não matava aula? hehehe Mas só de vez enquando.

São disse...

Minha linda, o vídeo me fez borrasca e não vi nadica.

Um abraço.

Clarice disse...

São, mas não bebeste nada, não é?
Abraço.