TRANSLATOR( BLOG OR POST)

25 de jan de 2010

De Mim para Mim mesma

Desde que eu decidi que mereço algo de que eu goste*, escolho um presente, quando fecho mais um quilômetro e- viva a cacofonia!- e dou-o a mim. "Dou-mo" ficaria ainda pior.

Neste ano, olha o que eu ganhei de mim mesma e será entregue até o final de semana!

Uma coisa que estica e encolhe. Do jeito que eu gosto. Um pequeno que fica grande. Andava tão precisada!

*Pois é, este ano o CD que chegou é da Dalva de Oliveira. Santas velharias! O cara quer mesmo me debulhar em lágrimas?

7 comentários:

São disse...

Pois é, linda, essa coisa emteca que estica e mingua é o melhor de tudo, porque áté pode ser enfeitada, mas nunca te enfeitará, rrss

Que saboreies bons manjares na tua mesa.

Pitanga Doce disse...

Ó valha-me a Senhora do Estica e Encolhe que eu já fiquei aqui em franjas até ver a tal mesa. Olha que ainda tens o blog censurado!! hehehe

É uma boa esta mesa e até espanta cunhados. Quanto a gente não tá a fim encurta a mesa. hehehehe

Pitanga Doce disse...

Quanto à cacofonia, pra ficar pior só mesmo " dou-o a mim MESMA"! hehehe

"Ô bela cê fez anos, frô"?

Clarice disse...

São, em sala-cozinha pequena é o jeito. Bom é quando cabe em qualquer lugar e presta bom serviço, hehehe!
Agora é esfregar a barriga no fogão para encher a mesa.
Abração.

Pitanga, foi um achado, depois de centenas de dias de procura na rede em ojas locais. O atendimento é personalizado na loja do Paraná. Experimente.


Hoje, quer dizer, faz nem uma hora que nasci, e já estou dando um duro danado atrás de veterinário. Mas depois do almoço vou encontrar o fundo do pote de sorvete, ah, se vou!
Tem um nome muito feio pra essa sequência de vogais, mas confesso que fui pelo mais fácil.
Abração.

Gloria disse...

O queeeeeeeeeeeê? Tá fazendo niver, tá? Na moita, assim?Parabéns querida, muita PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E TUDODEBOM!
Bjs.
Gloria

Pitanga Doce disse...

Ô Clarice eu te desejo o George Clooney te servindo um Nespresso mas depois ele lava as xícaras e vai dormir na casa dele, tá legal?

Clarice disse...

Glória, obrigada pelo carinho e desejos.
Beijão.

Pitanga, esse negócio de garçon muito bonito dá muito trabalho. Mas se ele me estender o roupão depois do banho eu topo, que uma gentileza qualquer me ganha.
Abraços, malandrinha.