TRANSLATOR( BLOG OR POST)

8 de dez de 2009

Fora com eles!

Confesso que guardo todos aqueles papeizinhos(acho que desde 1970 e tantos), comprovantes de que gastei meu tempo para eleger essa cambada de ladrões e seres abjetos, que aí estão a rir de nossa cara enquanto gastam nosso dinheiro em viagens absurdas e propinas guardadas em meias, cuecas e peças adjuntas.

Pois bem, já posso abrir espaço para outros papelotes e andar por aí, sempre que precisar, com um documento que comprova todos os meus comparecimentos.

É hora de ser moderno e ter à mão a quitação eleitoral, que você obtém aqui e imprime em casa. É de graça.

A dica é da gentil e prestimosa Lê.

3 comentários:

Anonymous disse...

Oie Clara, sempre deixando seus leitores bem informados hehehe

Bjsss
Ângela

Pitanga Doce disse...

Cuidado com a palavras nesses tempos de "arapongas". Papelotes? hehehe

Clarice disse...

Ângela, eu tenho um baralho desses cartõezinos de eleição. Ridículo, né?
Beijos.

Pitanga, que nada! Nem pensai nisso. Esses são dos que se usa pra fazer permanente no cabelo lá no interior. Hahaha!
beijos.