TRANSLATOR( BLOG OR POST)

29 de set de 2009

PERGUNTINHA BÁSICA


Por que ninguém mais está morrendo de gripe aviária, hein? hein? Sem vacinas, sem tratamento, sem extermínio de mais aves...

Esses laboratórios são mesmo uma máfia! Bastou esse terrorismo da gripe suína(H5N1) para que ela se curasse sozinha.

Um dia recebi uma mensagem fazendo as conexões que você pode analisar neste artigo.

Julgue e aceite como quiser. De minha parte, enquanto puder, nada de vacinas contra gripe e nada de Tamiflu. Alimentação equilibrada, vida saudável e uma vontade imensa de que Bush e Rumsfelf peguem uma gripe por ano.

A foto(Palhaços ao vento) é minha. Os palhacinhos tomaram banho para serem doados.

3 comentários:

neu disse...

Oba !!!!!!!
Eu quero um palhacinho para mim !

José disse...

Olá Clarice
Você é uma poetisa, aqui a gente diz
quem rima sem querer,é poeta sem saber.
O que está escrito aqui no seu post é uma verdade. desde que esses marmonjes,começaram a mandar no mundo, nunca mais o mundo andou bem,Foi as torres gemias,foi o antraqse,foi as guerras, foi a crise financeira, a gripe das Aves e a suína,São os maiores assassinos do mundo e não são acusados de nada.
fico por aqui

um beijinho,José

Clarice disse...

NEU, chegou tarde, eles devem estar nas mão de crianças a estas horas e nunca mais apareceram desses por aqui. Hehe! Vai ver você quer mesmo é ficar apanhando sol, com vento a favor.
Beijos, finalmente ensolarados.

José, mesmo que eu me esforce nunca lacançarei a glória, pois sou perfeccionista demais com meus ensaios de poesia e os guardo para futuras reformas, sempre.

Como disse um amigo: livrai-me, Senhor dos dentistas, que nos médicos eu dou um jeito.

O que nos salva nos mata, fazer o quê?
Abraço.