TRANSLATOR( BLOG OR POST)

31 de ago de 2009

Ainda dá tempo

Recebi de um amigo, que recebeu de outro amigo.

Vamos ajudar a divulgar o trabalho da nossa Força Aérea:Vote pela internet - Missão de resgate da FAB em Santa Catarina disputa prêmio internacional.

O relato de uma missão do Esquadrão Pantera (5º/8º GAV) durante o resgate de vítimas das enchentes que atingiram Santa Catarina, no ano passado, concorre com outras 15 histórias de outros países no "Helicopter Heroism Awards", prêmio concedido há mais de 40 anos para tripulações de asas rotativas que tenham se destacado em missões de resgate.


Parte do resultado depende de uma votação pela internet. Para ajudar a história da Força Aérea Brasileira (FAB), basta votar na página
que abre com este link, na história "Brazilian Air Force Flood Rescues and an homage to the HUEY".

À direita do título, clique em "vote for this nominee" e siga as instruções. (Organization é "Brazilian Air Force" e Job é o título "Brazilian Air Force Flood Rescues and an homage to the HUEY". Copie e cole no espaço indicado.

A decisão do vencedor cabe a um corpo de jurados escolhido pela revista "Rotor&Wing" e pela votação realizada na internet.

O ganhador do prêmio será anunciado no próximo dia 2 de setembro, durante um congresso internacional de busca e salvamento realizado nos Estados Unidos.

Com o trabalho heróico e incansável que eles fizeram aqui e fazem sempre, só tenho que votar e aplaudir.

A foto veio do site da Força Aérea

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Clarice, recebi teu mail. Nessas horas até se pensa na ditadura. Não aconteceria aquela vergonha!

A nossa Força Aérea é constituída de gente que ama o país e seu povo. Já aquela senhora...

Clarice disse...

Pitanga, até caqui verde é melhor que ditadura, mas aquela muié tava chapada, só pode! Os caras já não sabiam mais o que fazer pra ela calar a boca.

Pitanga Doce disse...

No primeiro (Ah!) já desligavam o microfone em vez de ficarem com aquela cara de pastel!
A desculpa foi remédio pra labirintite.

Clarice disse...

Pitanga, a labirintite dela era grave, sô!