TRANSLATOR( BLOG OR POST)

24 de jun de 2009

Mentalidade masculina


Ops! Eu adoro homens, mas não há como negar que o cérebro deles foi programado de um modo muito especial.

Analise isto:

O jovem ficara quase 21 dias confinado(se é que ficar numa *fazenda daquelas possa ser chamado de confinamento) e, no dia seguinte ao da saída, é informado, num programa ao vivo, sobre algumas das coisas que aconteceram aqui fora naquele período.

Uma expressão de genuíno espanto, horror e compaixão se seguiu à notícia de que o avião da Air France havia caído no Atlântico com mais de 200 pessoas a bordo. O apresentador estava concluindo a informação, dizendo que havia muitos brasileiros no acidente, quando foi interrompido pelo ex-confinado:

- E o Brasil, que ia jogar com a Itália, jogou? Ganhou?

----------------------------------------------------------
*Sim, eu estou vendo isso, morrendo de rir com a ignorância daquele povo para com as lidas da roça, conforme já confessei a Mila. Saudade de muitas férias de minha infância!
Aliás, querendo muito morar numa fazendinha daquelas. Sei tratar dos bichos, cozinhar, lavar, ordenhar, arrumar camas, varrer, cuidar da horta, da piscina... Alguém na linha?

A foto veio daqui.

9 comentários:

Pitanga Doce disse...

Clarice já tentei ver o programa pois sou "rural" como se diz em Pt mas juro que não dá. É tão grande a ignorância e alienação de todos os que estão lá dentro que nem dá pra comentar. Deve ser muito barato o direito de antena no Brasil. É a única explicação.

boa noite, Clarice, com friozinho e tal...

Verdinha disse...

tas a falar do theo?

eles dizem cada coisa la dentro, que jesus.. loool

(eu leio os resumos daquilo todos os dias.. e "detesto" o fabio arruda, o homem fala mal de toda a gente nas costas e depois na frente é um santo, detesto gente assim :x

Clarice disse...

Pitanga, como contei a você por e-mail, o que me prende são os tipos que me provocam análise bem colateral ao que se vê na tela.
Menina, isso de abrir igreja e religião dá uma grana federal! Pois não se contentaram com o Celso Freitas, ainda levaram a Ana Paula Padrão.
O que me interessa nessa série são os aspectos que se revelam sob pressão. Há um estudo científico que trata de quanto o ser huamno pode ser cruel anonimamente. Pois eu estou procurando isso e outras coisinhas quando em exposição. Nada científico. Só aprendendo.
Mas que eles representam bem os brasileiros, não resta a menor dúvida. hehehe!
Beijos.

Verdinha, o próprio. E olha que nem ressaltei fato dele ser gaúcho, viu? O que para os brasileiros tem já uma conotação mais relevante.
Mas ele garantiu que vai procurar tratamento psiquiátrico. Ufa!
O Fábio(who?) representa pelo menos 0,5% da população brasileira. Olha o veneno!
Beijinho e fique longe do sol por alguns dias.

São disse...

Como é possível?!

Nem sei que dizer...

Abraço grande, Clarice.

Mauro Castro disse...

Mas afinal, tchê, o Brasil ganhou ou não ganhou?
Há braços!!

Clarice disse...

São, esse futebol é mesmo um concorrente desleal.
Beijos.

Mauro, mas bah, guri! Tá me tirando, tchê?
Beijos gremistas.

will disse...

hahahahaha....e o pior de tudo clarice é que tenho q concordar contigo,apesar de ser um legítimo representante da classe....parabéns pelo flagrante e pela sensibilidadeao postar o assunto.

Clarice disse...

Will, primeiro obrigada pela passagem e comentário.
Olha, eu bem que tentei deixar um comentário no seu blog, mas acho que ele está com algum probleminha. Consegui deixar votar no texto sobre lobos e cordeiros como interessante.
No fundo nós deixamos que as pessoas façam alguma coisa conosco, que nos atinjam. Não são elas que fazem conosco. Com mais alguns quilômetros você também vai perceber isto, viu?
Abraço.

Tiago Medina disse...

hahaha
cabeça de 95% dos homens podem ser resumidas em mulher e futebol.
Cerveja vem logo abaixo...