TRANSLATOR( BLOG OR POST)

9 de jun de 2009

A imaginação e a realidade



Hoje é dia de conferir isto.


O que me faz lembrar de um concurso de uma revista de grande circulação no Brasil, que premiava a melhor idéia científica para o futuro. Quem ganhou foi um sujeito que arriscou que no futuro alguém inventaria vacina contra cárie.


Por mim, nesta semana bastaria que um erro odontológico- leia-se placa de proteção-não tivesse deixado minha boca mais travada que goleiro do Uruguai.


Mastigar, falar e escovar os dentes se transformou num show de contorcionismo.


Ai! Ui! Ui! Ui!

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ô Clarice, o ano 2000 já passou?

Mas que raio fizeram na tua boca? Volta lá e morde a mão do sujeito.

Ih, esqueci que tá difícil morder!

Clarice disse...

Foi uma sujeita. Há anos usava uma placa para dormir, pois sou uma adepta involuntária do bruxismo e dentes precisam ser preservados.
Resolvi modernizar, que a antiga pedia misericórdia. Aí vieram as modernices, que deveriam ser melhores que a anterior e foi só terminar de pagar o raio dessa coisa que sabe ser cara pra chuchu, que senti a tal "diferença".
Menina, e logo agora na época de festas juninas!
Meta-se a discutir com dentista!
Quanto às projeções são para conferir mesmo.
Abração.

Verdinha disse...

espero que a boca ja teja melhor :P

Clarice disse...

Verdinha, um amigo meu disse: Livrai-me dos dentistas, que dos médicos eu dou um jeito.
Pois foi só deixar de usar a tal placa e melhorei. Agora preciso experimentar dormir com a dita cuja reparada hoje de manhãzinha.
Obrigada pelo incentivo. Abraço.

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar otimo feriado
bjs


aguardo sua visita :D

Pitanga Doce disse...

"Hoje é festa lá no meu apê"!

Clarice disse...

Dri, veremos! Veremos!

Pitanga, de novo?