TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de mai de 2009

O cérebro manda, os pés cumprem



Veja o que esta mulher consegue fazer.

Quando ela começou a esticar massa para pastéis eu pensei: Bem, agora chegou ao limite. Aí ela bordou!

Vá até o final do vídeo. A alegria com que ela executa as tarefas, mostra o quanto é importante que pessoas com alguma deficiência sejam tratadas com respeito e que a elas sejam dadas oportunidades de participarem de tudo.

Isso me faz lembrar do tempo em que na
minha cidadezinha, que é a capital estadual das borboletas(lindo isso, não?), os surdos eram escondidos e, não raro, tratados como débeis mentais. Alguns até enviados a manicômios.

Como diz meu amigo, W. Henrique, que tem um exemplo bem dentro de seu coração, eles fazem as coisas com total naturalidade.

Bom final de semana a todos e abram bem os olhos!

2 comentários:

Verdinha disse...

eu nao faço nem metade disso com as duas maos, quanto mais bordar assim com os pes :S e enfiar a agulha? depois de umas qts tentativas eu consigo ela enfia com os pes à primeira.. meu deus..

Clarice disse...

Verdinha, eu me escondi de mim, depois de ver isso.
Beijinho