TRANSLATOR( BLOG OR POST)

20 de abr de 2009

Eu só quero pagar a conta, moço!


Não precisa ir logo fugindo porque adivinhou o assunto. Isso afinal é ou não divã de desabafo?

Vou poupar seus olhinhos e resumir:

Três horas depois de acessar todos os números de 0800, criar montanhas de senhas e códigos, fazer todas as tentativas de entrar em minha (nova)conta (com muitos números e senhas) através do novo site do Banco do Brasil(que acabou de exterminar o de meu antigo Banco)não consegui pagar uma continha de pouco mais de cem reais. Enquanto isso o almoço foi pras cucuias.

Agora, com um cartão cheirando a novo, pago por mim há um mês, não consigo pagar conta nenhuma, nem pela internet, nem na farmácia, nem no supermercado, nem no veterinário, em LUGAR NENHUM! O cartão vale menos que um pum. Dinheiro na conta e conta na mão. E as duas não se comunicam de jeito nenhum.

Duas conclusões:

1. Foi proposital fazer essa mudança num final de semana e véspera de feriado, que é pra ninguém pagar nada e depois cobrar juros( A moça da agência diz: Nem venha pra agência hoje, que isso está um inferno!);e

2.tem mais alguém além do presidente do Banco do Brasil que precisa de um pontapé na bunda.

Pessoas do Banco do Brasil, prestem atenção: É preciso ser algo mais que gentil ao atender um cliente de mais de 35 anos de casa e com dinheirinho na conta. Não basta ser eficiente. É preciso ser eficaz. (Une petite difference!) Se eu preciso falar com dez, eu disse dez pessoas, até alguém apresentar uma solução inteligente, esse Banco vale menos que meu cartão antigo.

O diabinho vermelho diz: Agora esse pessoal que reclamava do Besc vai ver o que é bom pra tosse!
O triste disso tudo é que estou condenada a sofrer, pois minha pensãozinha cai por essas vias. Isso deve ser campanha pra encurtar a vida das pessoas. Só pode!
A foto veio do blog dessa moça que pensa.

4 comentários:

São disse...

Minha pobre amiga, como te compreendo...
Abraço solidário!

Verdinha disse...

é tao frustrante quando as pessoas nao sabem ou nao querem resolver as nossas duvidas logo à primeira :S

Clarice disse...

São, morar no paraíso tem seu contra-peso.
Abraço.

Verdinha,pelo menos pararam de "gerundiar" a conversa. Mas não teve jeito. Terei que ir até o banco.
Abraço.

JAIR disse...

Clarice, entendo a tua revolta, fui ontem na parte da manhã no meu BESC retirar alguns trocados, e qial a minha surpresa? (A maquina rejeitou o cartão e infomava que eu teria que renovar o cadastro, voltei na parte da tarde com os documentos solicitados e fique 2:40 minutos para fazer o dito cujo cadastro. (Ai que saudade do nosso BESC, isso doi. Abraços.