TRANSLATOR( BLOG OR POST)

12 de mar de 2009

Oh, dias!

Por que quando estamos resfriados(com esse calor!) temos a impressão de que um sino toca dentro de nossa cabeça a cada espirro; que o nariz não resistirá a tanto papel; que nunca conseguiremos sobreviver respirando só um terço do oxigênio necessário; que os remédios não fazem efeito; que o sol brilha duas vezes mais forte só para tirar um sarro com a nossa cara; que a telinha do monitor tem vida própria e que as letrinhas aprenderam a dançar; que nossas juntas não resistirão e no próximo passo desabaremos igual a batatas podres?

E o pior é que parece que nunca mais isso irá passar. Que a comida nunca mais terá gosto diferente do de papel reciclado; que não faz sentido ter duas narinas se uma entupida já é suficiente para nos levar à loucura; que não há água que mate a sede nem própolis que alivie a garganta; que aquelas pimentas que estão dentro de nossas narinas, quase dentro do cérebro, vão torrar os poucos neurônios ainda acordados.

Com esse calorão, nem o consolo do chazinho.

Bastou planejar a visita à baía dos golfinhos. Alguma justificativa deve haver. Só que eu não consigo abrir os olhos para vê-la.

Atchim!!! Aprgrfff!!!(Isso é o som do nariz tentando respirar.)


Imagem(fala sério!) veio daqui.

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ficar resfriada no Verão é o pior castigo que pode haver. Você não pode se livrar do ar condicionado, não te apetece nada quente pra matar os malditos micróbios, o estoque de Sorine já acabou na farmácia. É Clarice "te mandaram uma ruim". Mas muita calma nesta hora. Não chegues ao extremo de te sentar frente a tv a ver Big Brother.

beijinhos de longe, que braço quebrado não pega, mas gripe....

Clarice disse...

Pitanga, hoje já se consegue ficar algumas horas sem espirrar. Mas praia nem pensar! Dia lindo de sol.
Sorine e Teratokuma desde sempre..
.
Infelizmente, sabe como é mulher, não dá pra tirar um descanso como esse da figura, mas pego mais leve.

Não fica fazendo muito tchauzinho com esse ombro ainda cicatrizando, viu?
Bom final de semana.