TRANSLATOR( BLOG OR POST)

6 de mar de 2009

Hoje eu vou descer das tamancas

Serei breve, todavia:

Quero que esses padres se engasguem e mal tenham tempo de pedir perdão à humanidade pelos desatinos, idiotices, declarações, condenações e excomunhões (que não alteram em nada a vida de ninguém!).

Quero que esse padastro estuprador vire dama na prisão!

Quero que esse pai bata com a cara num poste e perceba o que faria uma gestação a uma menina de 9 anos, se não bastasse o estupro que sofreu!

Quero que essa menina seja muito amada e consiga encontrar um pouco de felicidade, apesar de tudo o que aconteceu com sua inocência.

Tenho dito!

Os ofendidos que procurem outro blogue e passar bem!

E por oportuno: abuso e violência, na esmagadora maioria, são cometidos por pessoas próximas. Não confie totalmente seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados a ninguém. Ninguém!

Update: O parágrafo que falava da mãe foi retirado, em razão das informações nada dignas que chegaram depois da postagem. Muito embora de tudo que acontece só se saiba o que a mídia divulga, seria hora de alguém cuidar dessa família toda, comme il faut.

6 comentários:

neu disse...

Maninha...
Alguem me enviou um discurso do presidente Obana, onde ele foi taxativo, que assinou a Lei do Aborto nos EUA, porque hoje no mundo todo existem religioes com mais de cinco mil anos e nehuma delas se opoem a modernização da vida na Terra. Não vivemos mais em cavernas. Sou catolico e aprovo o conteudo de seu blogão!.
neu

slvoconduto disse...

A igreja católica continua na idade média e com as mesmas concepções...

Pitanga Doce disse...

Clarice agora é que li a notícia no IG. Se você desceu das tamancas eu dava com os tamancos na cabeça do arcebispo que perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Quanto ao estuprador: justiça com as próprias mãos e outros artefactos. Sei que a esta hora já virou "noiva" na cadeia, com pernas raspadas e tudo o mais, mas é pouco. O "remédio" era castração a sangue frio como aos porcos.

Quanto à mãe era muita porrada pra deixar de ser besta e não botar qualquer um dentro de casa. Se ela já tinha uma filha de quatorze anos (que é deficiente) e a qual ele também abusava, aonde estava essa mulher? Trabalhando na rua pra sustentar esse merda? Não via ou fingia que não via só pra ter um homem na cama? Um cara com 23 anos e que já vive com ela desde que a menina tinha seis anos? Vê bem por esse lado, Clarice e vê se ela é digna de ser chamada de mãe?

A menina: Deram-lhe comprimidos para expulsar os fetos? A custo de quanta dor?

Conclusão: proteção para a menina loonge da mãe que vai acabar arranjando outro merda,( porque essa mulheres não podem ficar sem macho) uma Instituição para a deficiente, e MORTE para esse Filho da...

Desculpa Clarice, se enxovalhei teu blog, mas criança, pra mim é tudo e ela tem a idade da minha...

Clarice disse...

Neu, é sempre um assunto delicado, mas eu sinto nojo dessa exploração pela mídia, que da verdade só conta a metade e desses babacas que ficam vomitando condenações sem um mínimo de nexo.
Abraços.

SalvoC, desde que alguém resolveu imventar um meio fácil de ganhar dinheiro à custa de tolos.
Abração.

Pitanga, preciso explicar que não conhecia o lado família desse drama. Só consegui ouvir a notícia até embrulhar o estômago e mudei de canal, já bufando. Portanto, "desabraço" a mãe, que deveria perder a guarda das duas, muito embora eu não saiba até onde ela foi conivente, ou o que acontecia com ela e com as filhas, mais violência além do que se sabe. Enfim...
E isso é o que vem à tona. Imagine quantos dramas como esses são rotina para essas crianças.
Tomara que sempre tenham a chance de encontrar alguém que as oriente, acarinhe e console.
Avacalhou nada. Este é um espaço democrático, baby!
Abraço.

São disse...

Clarice, se me permite, ASSINO seu excelente desabafo!!
Um eorme abraço.

Clarice disse...

São, difícil não ficar indignada.
Algumas cidades do estado de São Paulo estão passando por uma série de denúncias, com dezenas de crianças violentadas. E de tudo, só um por cento se sabe!
Triste. É preciso implantar a castração química por lei.
Abraço.