TRANSLATOR( BLOG OR POST)

31 de mar de 2009

Chá de Sumiço

Estamos assim frugais na frequência, mas não por descaso. Querendo provar aquela bobagem de que a beleza é interior, estou passando por alguns exames para ver se é verdade.

Hoje foi dia de acordar às cinco e meia da madrugada, colocar algumas migalhas para o bichos(Eu? Nem água, desde ontem.), organizar para a boa convivência deles, um banho e rua!


(Mesmo saindo de casa às seis e meia encontrei engarrafamento. E estamos fora da temporada de turistas! Tem gente demais nessa Ilha.)

Engolir três copinhos de bário, coisa que já fiz há anos, não torna o fato menos torturante. ARGH!


Considerando o número de vezes que precisei entrar e sair da sala de radiografias, devo ser dourada por dentro, o que deve ter deixado incrédulos o técnico e o radiologista.

Depois de 3 horas(Não respire, não se mexa! Poooode reeeespiraaaaar...), um pouco de piedade e me mandaram caminhar, outra vez, em volta da quadra, fazer um lanche pra ver se enxergavam o que deveria aparecer na telinha.

Depois dessa maratona, cadê vontade de batucar no teclado? Só quero um banho e uma rede.


Saudade de todos, um beijo e fui!

Imagem: daqui

11 comentários:

Pitanga Doce disse...

Clarice, às vezes chego a ter inveja dos nossos avós quando o médico encostava a cabeça no peito ou nas costas e mandava: "diga trrrinta e trrres". O que esses médicos nos viram do avesso, não está no gibi e a radiação que mandam cá pra dentro, minha amiga, ficamos imunes se a bomba H estourar, né não???

SAÚDE!!!!!

neu disse...

Tantas "radiofotografias", que dá até para fazer um album ou gravar um DVD.
Brincadeira a parte;
experimente beber um copo (americano)de agua morna ao dormir e outro ao acordar; diariamente durante pelo menos trinta dias. Depois me conte!

hi hi hi não faz bem e também não faz mal.

salvoconduto disse...

Que esse raio de exame seja por uma boa causa!

Clarice disse...

Pitanga, eu já esgotei minha cota de Rx, mas preciso deles de novo. Então já devo estar "radio-irradiante".
Beijos.

Neu, não é falta de água. Tudo funciona bem até demias, mas de vez em quando dá um nó, sabe o que é isso? Cansei e resolvi investigar melhor a rodovia.
Beijos e saúde!

SalvoC, se eu passar perto de uma Tv aparece até a alma!
A causa é justa e inesquecível(um volvo, uma cirurgia e mais dois passeios de ambulância desde 2003).
Abração.

Anonymous disse...

Querida: Tambem não tenho estado bem.Nem fisica nem psicologicamente. Para complicar aperto financeiro devido ao desemprego de minha filha. Irei ate onde der, faço tudo que posso Que tudo se resolva com vc. Te gosto demais. Beijos e saudades. LÊ

Clarice disse...

Lê, como diz o Chico:"A gente vai levando...".
Com essa maratona espero evitar complicações no futuro.
Nada de desânimo! Tua filha é talentosa. Logo ela baterá na porta certa.
Você, nariz empinado e sorriso nos olhos!
Beijo grande a braço caloroso.

Mauro Castro disse...

Clarice, minha cara, tu estás vendendo saúde, tenho certeza.
Há braços!!

Anonymous disse...

Querida
Respondi hoje seu e-mail sob o título Oi. Espero que me perdoe o desabafo. Beijinho Lê

Clarice disse...

Mauro, a que sobra eu vendo mesmo!
Abraço.

Lê, os ombros são para os amigos, minha bela!
Beijinhos.

São disse...

Pois, minha querida, que todos esses exames consigam descobrir a menina amorável que é, e nada mais!
Um feliz fim de semana.

Clarice disse...

São, é só com essa situação que eu gosto de dizer que não deu em nada.
Os resultados chegaram e descobriram que eu sou normal. Pelo menos do estômago até o umbigo. Já é alguma coisa.
Obrigada, amiga.
Bom final de semana.