TRANSLATOR( BLOG OR POST)

2 de fev de 2009

Dialógos inusitados, mas nem tanto

- Pai, você viu a multidão que veio se despedir de mim?
- Filho, eles vieram dar boas vindas ao Obama.
- Pai, você acha que eles viriam aqui com esse frio pra ver uma pessoa que eles vão ver todos os dias nos próximos 4 ou 8 anos?
- Filho, ele é o novo presidente.
- É, mas teve gente chorando e pedindo para eu ficar.
-Sim, filho, o presidente do Iraque, que você nomeou, pediu para você não ir embora.
Ele se serve de uma bebida.
- Pai, agora posso voltar a beber.
- Pelas decisões que você tomou ultimamente achei que nunca tivesse parado.

Isso eu ouvi o Schwartmann contando* na Band News e ele jura que quem contou a ele(Carlos Eduardo Novaes) estava no helicóptero a caminho do Texas.

*Estou relatando de memória.

(Deveria aparecer a cara do babaca, mas eu jurei que jamais a cara dele entraria no meu espaço. Pelo menos não antes de ir para a corte de Haia e ser julgado por crimes contra a humanidade.)

8 comentários:

salvoconduto disse...

Tem inteira razão, onde ele deveria estar agora era mesmo no TPI.

Pitanga Doce disse...

Se deixas aquela cara de bebum entrar aqui nunca mais te livras do cheiro da caninha 51. E tem mais gente por aí no "puder" com uma cara vermelha que não é de sol...

Anonymous disse...

Oie Clara boa semana, passei para dar uma olhada nos textos.

:)

Obrigada pelas palavras de incentivo, acordei melhor rs rs

Beijos Ângela

Clarice disse...

SalvoC, não fosse ele americano...
Beijos.

Pitanga, ora, pois, pois! Estás de volta! Maravilha, menina! E o ombro, bem curado?
Abraços leves.

Ângela, travesseiro sempre é bom conselheiro.
Quando precisar de um ombro, sirva-se. Tias adotadas são pra isso também.
Beijos.

São disse...

Para essa criatura só prisão perpétua.
E só porque não aceito pena de morte!
Um carinhoso abraço, linda.

Pitanga Doce disse...

Quem ombro bem curado, mulher?Estou aqui catando milho com a mão esquerda e amassando uma bolinha daquelas que se joga pro cãozinho apanhar, com a mão direita. Serve-te?

Renato Amado disse...

Sábia decisão. Aquela imagem só traz energia negativa e, como diria e cassado e gordo deputado: "me desperta os mais primitivos instintos." hahaha.

Bjs.

Clarice disse...

Pitanga, ao preço do milho estás com tudo e não estás prosa.
Ânimo e continue amassando.
Abração.

Renato, nem todos os primitivos, mas os mais próximos de pulverizá-lo(a ele).
Abraços.