TRANSLATOR( BLOG OR POST)

13 de jan de 2009

Nada demais

Imagine! Nem precisa ser o mais caro. Eu aceito qualquer um desses para celebrar meus 55 daqui a alguns dias.

A loja é de meu amigo e ex-colega de muitas batalhas e tarefas na empresa onde eu trabalhei por quase 29 anos.

O perigo é ir até a loja e ficar a tarde inteira conversando com ele e a esposa. Os dois tem simpatia e simplicidade a toda prova. Melhor alguém ir até lá, comprar e deixar meu nome num deles.

Nada pretensiosa, euzinha, não? Acostumada a saborear chilenos e argentinos modestos, e deixando um recado destes. Onde já se viu? Mas sabe como é, melhor mirar um pouco acima, sempre.

Ah, as tentações!

6 comentários:

São disse...

Ah, também aprecio vinhos : nada melhor que um aveludado e encorpado tinto do Alentejo a acompanhar uas migas saborosas e suculentas...


Pronto, já estraguei a dieta!!

Tchim...tchim...

São disse...

Ah, também aprecio vinhos : nada melhor que um aveludado e encorpado tinto do Alentejo a acompanhar uas migas saborosas e suculentas...


Pronto, já estraguei a dieta!!

Tchim...tchim...

Renato Amado disse...

Os brasileiros nunca serão grande coisa, mas em 2009 está entrando no mercado a melhor safra de vinhos nacionais da história.

Bjs.

Pitanga Doce disse...

Vinhos são sempre agradam! Clarice, já viste um filme chamado Suspresass do Coração com Kevin Klain e a Meg Ryan filmado nos vinhedos da França?? É lindo e é pena que não tenham passado pra DVD. Só tenho em fita .

beijos e parabéns adiantados

W.Henrique disse...

Sim, sim, menininha. Dás a cantada no presente e não dizes siquer o nome e endereço da loja ? E de quem é, afinal, a dita cuja ?
Abraço

W.Henrique

Clarice disse...

São, a cada gole de um porto vem-me à cabeça os pés dos que pisam. Mesmo assim ou por causa disso, uma delícia!
Abraços.

Renato, dos brasileiros escolho os espumantes, que estão fazendo muito bonito.
Abração.

Pitanga, não vi o filme mas vou procurar ver, porque gosto do tema, dos artistas e oh, céus aquelas paisagens!
Beijos e obrigada adiantado.

Waldemar, no site não tem o endereço? Vou reparar.
Olhe, é uma cantada mas nem tanto assim, que eu precisava escrever alguma coisa antes de sumir por uns dias e por coincidência o dono ajudou-me a recuperar códigos de umas tintas que eu precisava e de quebra mandou o endereço do site da loja.
Não sei se você lembra de Jandir, que tinha uma loja de tintas na Beira mar, bem pertinho do Athaliba. Ele assumiu a loja de vinhos que ficava no Santa Mônica, depois de fechar a de tintas. Gente fina ele! Se não o conheces vale quebrar a caminhada na Beira mar, passar em frente ao Hotel Majestic. Mais alguns passos e encontras a adega.
Mas veja bem, a cantada foi pura brincadeira, viu?
Beijos