TRANSLATOR( BLOG OR POST)

7 de jan de 2009

Hoje é um bom dia para faxina


Bater nas costas do teclado de seu computador e passar um pincel de cerdas longas e macias entre as teclas. Se seu fôlego estiver bom assopre com força para tirar as migalhas de bolacha que teimam em não sair.

Atualizar e acionar seus combatentes de vírus.

Acessar a máquina de eliminar arquivos inúteis. N
ão tem um moedor de restolhos? Pegue o seu aqui: http://www.velasco.com.br/softwares.php. Clique sobre o banner "MV Regclean".
Depois de instalado é só abrir e seguir as instruções. Você vai levar um susto com o que está escondido em seus discos. Velasco está com tudo e não está prosa!
Aproveite e desfragmente seu(s) disco(s)- HD- para acelerar sua máquina.

Xô, sujeira!

6 comentários:

salvoconduto disse...

Bom lembrar-me que tenho que "castigar o meu!

Clarice disse...

SalvoC, aquela faxina de começo de ano faz bem!
Beijos.

São disse...

Boas dicas!
Obrigada, Clarice!

Clarice disse...

São, não vá se cansar!
Beijos

Anonymous disse...

Vírus é um saco, eu cuido bastante, mas como o "note" é da família, minha leiga mamãe conseguiu infectar com um dos piores, agora o note está no médico hehehe, espero voltar curado e que minha mãe aprenda a lição de não clicar em tudo que mandam hehehe

Bjss Ângela

Clarice disse...

Ângela, eu continuo recebendo esse teu trojan, menina. Com um anexo.doc que não para de circular. Melhor trocar de e-mail, porque o teu eu matei e agora virou spam.
Beijos