TRANSLATOR( BLOG OR POST)

5 de dez de 2008

Pau de virar tripa ou rolha de poço?

Você está quase desmaiando de passar fome e não emagrece de jeito nenhum? Malha e malha e não vê diferença?

Acesse esse site e confira se não se enquadra em alguma situação descrita: Cinco razões


Se não der certo assim, copie e cole: http://www.bancodesaude.com.br/obesidade/5-causas-surpreendentes-voce-estar-ganhando-peso



**** Conversa quebra osso*******

Na sessão de quiropraxia, um dia desses:

Ela: Você tem caminhado, andado de bicicleta? E academia?

Eu:Xi! Detesto academia de paixão!

Ela: Mas por que isso?

Eu: Como é que pode fazer bem alguém ficar gastando energia daquele jeito, colocando em risco o coração, aumentando o nível de radicais livres? Já viu a cara daquela turma que é viciada em exercício? Parecem umas ameixas secas!

Ela: É mesmo...

Eu: E além do mais, você sabe que volta e meia vem alguém e derruba um monte de conceitos. Hoje faz bem, amanhã mata! Hoje é pra fazer, amanhã é proibido!

Ela: ?!?!

Eu: Eu prefiro ficar na dúvida!

(Gargalhada em dupla. Fecha o pano.)

O desenho veio daqui: deste site aprovado

3 comentários:

Anonymous disse...

Pesooo, gorduraaa, celuliteee ai ai ai

Comecei dormir melhor e tive resultados melhores!!

Bjs e bom domingo!

Ângela

Camila disse...

Legal a matéria sobre razões ocultas para ganhar peso! VOU FICAR DE OLHO!!!

Clarice disse...

Ângela, bons sonhos trazem boa realidade.
Beijos e boa semana.

Camila,olhos fechados, né? Principalmente perto de brigadeiros, tortas e outros pecadinhos.
Abraço e volte. Obrigada pela visita.