TRANSLATOR( BLOG OR POST)

27 de dez de 2008

Inferno astral, que nada!


De Julho para cá foram várias oportunidades de testar minha resistência e paciência e, mais que tudo, minhas emoções:

Julho- casamento do filho
Agosto- internação de emergência
Agosto- morre meu gato Pipoca
Setembro- ventania destrói meu jardinzinho
Novembro-metade do estado sofre desastres por conta de chuvas torrenciais
Novembro-infiltrações do temporal encharcam meu apartamento
Dezembro- um dente quebrado, forno micro-ondas queimado(duas vezes), abajour incendeia em plena madrugada...

Só faltam 30 dias. Calma, Clarice!

A rosa foi uma das três me alegraram em Dezembro e que consegui salvar dos dentinhos dos gatos, depois do temporal. Levantar, ir até o terraço, enfiar o nariz na rosa e começar o dia com o perfume mais doce que existe.

Diga aí: a vida não é mesmo boa?

Não consigo enviar o perfume, mas a rosa é para vocês(cliquem sobre ela para aumentar).

14 comentários:

Anonymous disse...

Depois de tantos testes de paciência vc volta trazendo uma linda flôr. Não é lindo ?
Um FLÔR LINDA COMO VC.
Disse um escritor chamado HENRY VAN DYKE: " Mesmo que encontrássemos outro ÉDEN, não teríamos condições de desfrutá-lo perfeitamente nem de ficar lá para sempre. " Acho que vc teria. Beijinhos muitos para o final de 2008 e para todo 2009. LÊ.

salvoconduto disse...

Com o frio que aqui faz só mesmo uma rosa para levantar o astral.

Tozé Franco disse...

Dezembro está quase a terminar....
Quanto ao cheiro da rosa parece que já o sinto...
Um abraço e bom 2009.

Clarice disse...

Lê, com toda ea bondade você faz com que eu me goste mais.
No saldo do ano sempre há coisas muito boas. As menos boas nos preparam para outras que virão, mas as alegrias são um refresco!
Beijos, muitos beijos.

SalvoC, adoro neve! Em filmes, fotos, postais. hehehe! Muito chocolate quentinho e um cobertor para assistir filmes.
Agora começou nosso verão. Até agora só água. Então é nosso dever ficar alegre.
Beijão.

Depois que dezembro terminar ainda tenho mais 26 dias para terminar esse clima astrológico bagunçado.
Pudesse eu levar uma rosa a cada um!
Faça 2009 ser um ano excelente!
Beijos.

Pitanga Doce disse...

Isto merece um mail que segue á noite, se calhar, e esse barulho infernal desta cidade deixar. Não sabes a sorte que tens. Com toda a chuva, gatos e afins, qualquer coisa é melhor que viver no Rio.

beijos e uma rosa, é uma rosa, é uma rosa...

cleiammf disse...

Quisera eu não ter vivido a minha terceira enchente, ter conseguido salvar o Cláudio que vimos sumir no mar sem poder ajudar, porque em Taquarinhas o mar é grosso e não tem salva-vidas e nem ter me estressado tanto no trabalho.
Porém, durante a enchente, adotei um jabuti, que continua no meu quintal, abriguei três adolescentes e um casal de amigos com o Kael, bebê recém nascido e prematuro, que apagou tudo o que de não tão bom vivi neste 2008.Minha irmã é teimosa como eu e por isso se deu de presente uma rosa linda com certeza muito perfumada e que certamente todos os que a receberam adoraram! Beijo Bugra!

Clarice disse...

Kica, ver o mundo com olhos de otimista é de família, não é?
Sorte dessa gente toda, que pode contar contigo e, muito mais de Kael, que ganhou um colinho e mais do que aconchego contigo.
Beijo e assim que surgir outra rosa mando pra você mostrar pro jabuti sortudo.

Anonymous disse...

Linda rosa!!!

Lindo tudo! Bjsss

Ângela

Clarice disse...

Ângela, que continue lindo e que o passeio de vocês só mostre maravilhas por aqui.
Beijos.

jordan shoes disse...

can u leave ur phone number to me???

Clarice disse...

Jordan, it'a joke, isn't?
Take your shoes, boy!

安徽棋牌游戏中心 disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Clarice disse...

Li Jang, thankyou! You're very generous.
Hugs.

Clarice disse...

Li Jang, thankyou! You're very generous.
Hugs.