TRANSLATOR( BLOG OR POST)

27 de nov de 2008

Recado do Mauro Castro/Taxitramas

"Clarice, quero que você seja a primeira a saber: Mudei o Taxitramas de endereço. Agora ele está no blogspot. A Globo me encheu o saco, depois de plagiar a idéia do meu blog, começou a me atazanar a vida com o blog. Ao que parece o Blogger Brasil está chegando ao fim. O último a sair que apague a luz.
Há braços!!"

Olha eu que exibida por ser a primeira, gente!

Portanto, agora, para seguir rodando com ele, clique e salve nos seus favoritos o novo endereço: http://taxitramas.blogspot.com/

6 comentários:

Mauro Castro disse...

Valeu, Clarice!
Espero que esteja tudo bem contigo por ai.
Há braços!!

salvoconduto disse...

Curioso, por você conheci o endereço do Taxitramas, por você sou redereccionado. Obrigado!

Helô disse...

É por ler coisas assim que me convenço a cada dia que não estou perdendo nada de importante por ter uma tv funcionalmente inativa (sem tv a cabo, nada pega...).

Vou já trocar e dar as boas vindas ao Mauro. Bem feito pra Globo!

Anonymous disse...

Clara uma notícia(novidade) de primeira mão para vc que é minha amiga virtual que tenho um grande carinho e admiração!

Saiu a promoção uhuuu

Obrigada sempre pela força e pensamentos positivos. Vou passar um blog de uma amiga de Sampa para vc dar uma olhada ok? Bjs

http://odontoblogbrasil.com

Ang..

Clarice disse...

Mauro, em Floripa não houve os estragos que se vê no vale do Itajaí. Sofremos junto, mas em melhor situação, com certeza.
Abraço.

SalvoC, desse é melhor não perder o rumo. Além de inspirado é amigo do coração.
Abração e sigamos o cara!

Helô, eu sou uma viciada em Tv confessa e nada arrependida. Fazequê, mas só vejo Globo em Fórmula 1 ou quando nenhum outro canal passa o que quero ver. Aqui não temos canais locais, então só parabólica e Sky no ar. E haja documentário e filme!
O Mauro é alguém que se dirigir tão bem como escreve daqui a pouco vira herói de revista wem quadrinho. Mas que a tal emissora é safada, isso é! Eu vivo dizendo a ele pra calcar-lhes um advogado buldogue.
Beijos, bela.

Ângela, depois do -email entendi toda essa euforia, mas ainda não deu tempo de ir ao tal site. Sabe como é, pessoal reparando telhado, roupa pegando um sol no varal doida pra secar antes da nova chuva e a bicharada a mil.
Beijos. Parabéns ao Fernandinho e tomara que a gente se encontre então!

Patricia Lima disse...

Clarisse, fique à vontade para publicar o post. =)

Bacana conhecer o seu blog tb. Aliás, existe uma comunidade no orkut de blogueiras catarinenses, entra lá conosco.

beijos