TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de nov de 2008

Pra chorar ou pra rir?

Lady Francisco, que eu sempre gostei de ver em novelas, nos tempos de boas novelas, depois de publicar uma biografia fogueteira voltou a aparecer em programas de televisão, de um ano para cá. Ainda bonitona, pernas esculturais e aquele jeito de provocar risos mesmo quando não tem intenção.

Desta vez num programa do Jô ela conta que estava em Nova Iorque no dia em que houve o atentado às torres. Na rua acompanhava curiosa uma demonstração do corpo de bombeiros. Entre um exercício e outro um barulho de avião chamou sua atenção e ela olhou para cima. E então conta e gesticula feito desenho animado:

-Pouca gente viu. Acho que ninguém registrou, mas eu vi quando o avião voou em volta dos prédios, deu mais uma volta, então deu ré e avançou para o prédio!

Veja e ouça Lady( e ria):
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=321375

Muitas fotos dela
aqui.

3 comentários:

São disse...

Eu acho-lhe muita piada desde que esteve em Portugal, pois a acho genuína.
Mas que idade tem, afinal?
Boa semana.

Sally disse...

Ela tem razão. Eu vi isso também. Só que tem uma teoria da conspiração para esconder essa verdade impactante. Eu vi de perto, tinha um unicórnio pilotando e um Teletubbie de co-piloto que gritou "Dá ré!"

Rindo muito aqui... obrigada Clarice, você animou meu dia!

Beijos!
Sally
www.corporativismofeminino.com

Clarice disse...

São, ela é franca demais e muitas vezes paga por isto, mas é muito bom ouvir suas falas.
Pela biografia nasceu em 1940. Mas sabe se conservar.
Beijão.

Sally, eu consegui ter paciência de ouvir todas as tosses desse entrevistador só pra rever a Lady. Continua igual.
Esse relato do atentado repetido no domingo à noite no Jô me fez dar gargalhadas que devem ter mexido com a curiosidade dos vizinhos.
Abraços.