TRANSLATOR( BLOG OR POST)

4 de nov de 2008

O Gosto da Liberdade Saudável

Hoje foi dia de começar a descobrir como é a vida sem o implante que me poupou de, pelo menos:
- 131 meses de TPM(ou SPM);
- 1600 absorventes;
-250 analgésicos;
- 660 noites sem dormir bem; e
- me garantiu hematócritos em número mais alto que meus 35/36 de média, durante quase 6 anos.

Entre essas e outras coisas, me deixou chegar aos 54 sem precisar de reposição hormonal, sem calorões, sem depressão.

Para saber do que estou falando leia e explore
este site e decida com seu médico de confiança, se essa alternativa também pode ser sua.

O autor da idéia também responde perguntas que ficam no site para consulta.

Alguma pergunta para quem usou?

4 comentários:

Lúcia disse...

Clarice, honestamente, isto é uma novidade para mim. Fui ao site e vim de lá cheia de perguntas:)) Depois esclareço.
Beijinhos e bom recomeço.

Clarice disse...

Lúcia, esse médico é revolucionário. Mais conhecido e aplaudido no exterior do que do Brasil, sempre teve coragem para quebrar tabus. Sorte minha!
Abração.

Anonymous disse...

É muito caro? Que idade é indicado o tratamento?

Vou ler melhor..só bati o olho no texto hehehe

Bjs
Ângela

Clarice disse...

Ângela, eu optei por ele em 2002, então perdi a noção, mas não é nada que você não possa pagar, com certeza. Imagino que hoje em dia esteja em torno de R$1.000,00. E deve variar conforme modelito.
Leia o site do Dr. Elsimar, que tem informações muito boas, que vão além desse implante.
Beijão.