TRANSLATOR( BLOG OR POST)

6 de out de 2008

Oráculo, oráculo meu!

Eu não sei o que está havendo neste cantinho. Basta eu escrever uma legenda e tentar baixar uma foto, uma fotinha, coisa de nada, que travam as janelas. Não adianta de nada reiniciar, desconectar e reconectar cabos e tomadas, reiniciar o roteador. Não consigo acessar mais nada, nadica! Só depois de horas desligado eu viajo pela rede. Desde que não cometa a asneira de tentar baixar a tal foto.

Mas será o pé do benedetto? Faça-me o favor, né, blogspot!

Será a crise da bolsa? Das commodities? Será aquele banco alemão?

2 comentários:

mara perolada disse...

rssssssssssssss
vai com fé amiga
uma hora há de funcionar
sds peroladas

Helô disse...

clarice, às vezes é problema do browser. qual que tu usas? eu andei experimentando o chrome, bom uma barbaridade pra algumas coisas, mas é o campeão de fazer assim mesmo como contas.
beijo