TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de out de 2008

Mea culpa, mea maxima culpa!

Aos florianopolitanos, minhas desculpas por essa chuva que já está a dar nos nervos, que não deixa abrir a janela, nem passear com o cachorro.

Pensar em lavar roupa e secar naquele solzinho acariciante? Parece que faz um século.



Cuidar da plantinhas? Varrer as folhinhas do terraço? Nem em sonhos?


Guardar finalmente os cobertores e comemorar a alegre primavera? Só na TV!


Devo confessar que a responsabilidade(palavra que eu gosto mais do que culpa) é toda minha.



Depois de mais de 3 meses.. lavaram meu carro. Não deu tempo de avisar a rapaziada da concessionária para que não provocasse essa disenteria celestial.


Orra, São pedro! Chega, né?

As fotos foram tiradas há meia hora, tempo que precisou a tartaruga para levá-las até provedor.

Estamos bem aqui: de manhã sem energia elétrica: à tarde greve das tartarugas da internet!

Coisas positivas? Enquanto eu testava minha paciência, deu tempo de preparar e tomar um chá de erva-doce com leite para molhar as orelhas-de-gato e as vidraças ficaram lavadas. E almoço à luz de velas.

6 comentários:

salvoconduto disse...

Porque anda de "candeias às avessas" com S. Pedro?

Não se queixe que aqui hoje caiu tomba d'água!

Abreijo.

Welker disse...

Ah, depois do 11 de setembro, da bomba atômica e do meu nascimento, reparei que esse negócio de responsabilidade não pode ser levado a sério...

outra carol disse...

Vou tentar o mesmo pra vê se cai um pouco dessa chuva por aqui - estou precisando desanuviar o meu céu acinzentado..

Pitanga Doce disse...

Ai Clarice manda essa chuvinha pra cá! Eu ia amar!!!!

Helô disse...

não desanima! hoje aqui amanheceu meio que meio e depois, no decorrer do período (a-do-ro essa expressão!), abriu um sol lindo de morrer! ou de correr, depende do ponto de vista. eu corri pra área de serviço a lavar tudo o que estava empilhado por lá. com novo horário, quase tudo sequinho!

deve chegar aí amanhã, um belo presente prá segunda feira!!

Clarice disse...

Salvo C, pior que isto só aniversário de criança pequena.
E o teu, como foi?
Boa semana!

Welker,obrigada pela visita e registro.
OK, então vamos chamar o tal carma!
A esta altura até as ligações neurais estão entrando em curto!
Abraços.

Carol,não pode ser só coincidência. A outra chuvarada também coincidiu. Experimenta!
Beijos.

Pitanga, não te apresses que a rapaziada do tempo já mandou os cariocas comprarem guarda-chuvas e galochas. E fique longe dos túneis.
Como foi esse aniversário, hein?
Boa semana.

Helô, no domingo foram dez minutos secos. Tempo de espalhar a energia do cãozinho preso há cinco dias e voltar debaixo de pingos e pingos. É meio chicê falar do tempo, mas não é só mais o tempo. Até as minhocas estão fugindo dos vasos pra não se afogarem.
Beijos e vamos esperar o astro-rei.