TRANSLATOR( BLOG OR POST)

6 de out de 2008

Fala sério!

Quando é que ela vai arrumar essa bagunça, hein?
Só pra eu ficar com cara de (mais) idiota, foi de primeira e não travou nadinha. Esse tal de oráculo funciona. Que paúra!

5 comentários:

Pitanga Doce disse...

O quêêê? Esse raio desse blogger anda marado. As músicas ficam soluçando que mais parece que o cantor é gago. Eu hein? Ah, pois é! O Google é americano. Está chocado, coitado. Deixa passar as eleições lá, pra ver como tudo fica normal. Tudo mesmo!

beijinhos

W.Henrique disse...

Oi Clarice

Eu ainda não conhecia o (como é mesmo o nome do cachorrinho (a) ? Ele (ou ela|) é lindo. Que raça é ? Não tem jeitão de poodle, parece mais um Lulú da Pomerânia. Não dá pra distinguir sem ver o focinho. Mas é lindo !!!

W.Henrique

Clarice disse...

Pitanga, esse negócio de ficar fotografando Mercúrio e Vênus só pode dar nisso.:)
Abração.

Waldemar, ele já apareceu por aqui, mas acho que foi no período em que você esteve internado para cirurgia. É muito lindinho, sim.O nome dele é Mister Sunshine, mas virou Sun. É maltês e virado da breca. Pablo apelidou de pestinha, porque é uma raça que quer manter contato o tempo todo, pula nas patinhas de trás até que se pegue no colo. Está com 11 meses e nas próximas semanas vou chamar um adestrador pra facilitar um pouco a vida.A minha e a dos gatos, que pra ele são brinquedos.
Abraços.

Helô disse...

Clarice, nada a ver com a bagunça: não pude deixar de pensar em ti quando li isso aqui http://www.bodegasolcaviana.com.br/blog/?p=124

principalmente quando saíram às ruas gritando "miracolo, miracolo!"

beijo de vinho.

Clarice disse...

Helô, fui até lá e gostei. Tá pendurado em favoritos. Imagine se eu abro a torneira e sai vinho. Madona mia! Um porre só até o Natal.
beijos.