TRANSLATOR( BLOG OR POST)

12 de set de 2008

Uma rapidinha que vale por alguns anos

Eu sei que tem orangotango dando um banho em universitários americanos nesse jogo, mas você é do tipo que não resiste a um teste(just like me!)?



Você vai levar um susto, porque o site está todo rabiscado em japonês, mas é bem fácil de jogar.



Dicas importantes:




Clique no "start" e aguarde a contagem 3,2,1.



Memorize rapidamente a localização dos números que aparecem na telinha, em ordem crescente.



Clique nos círculos onde estavam os números, em ordem crescente.



No final aparece o número que corresponde a sua idade mental.



Sim, pode jogar mais de uma vez e não fique surpreso se a idade variar. Sabe como é: a prática faz o gênio!



Na primeira deu 52; na segunda 37. Parei antes de virar adolescente. Credo!




Se o link não funcionar, entre por aqui: http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html



Boa dica, Waldemar!

4 comentários:

Waldemar Henrique disse...

Caraca, Clarice, eu não consigo sair dos 52,54,55 anos. Que será isso, hein ? Será que eu encarquilhei de vez ? Meu Deus, vou ter que me reciclar -he,he,he...

Abaço

Waldemar

Clarice disse...

Waldemar, acho que você fica procurando as japosesas do site e não olha para os números.
Você está bem de cérebro, mas ruim dos zoios!

Helô disse...

clarice, esse teste foi um alívio prá mim! por causas diversas (químicas, físicas e genéticas), nado preocupada com meus neurônios. pois bem, fiz a primeira vez e deu 31! fiz a segunda e deu 27! não segui não por medo de parar na adolescência, mas por medo de começar a achar que o teste deixa de ser confiável depois de algumas vezes.
MUITO OBRIGADA!

Clarice disse...

Japosesas...caramba!

Helô, eu fiquei desconfiada de que essa pontuação é pra dar uma forcinha mesmo!
Abraços.