TRANSLATOR( BLOG OR POST)

20 de set de 2008

Recomendação com estrelinha




Helô, coruja e modesta, contesta quando digo que o fruto nunca cai longe da árvore, e garante que a filhota está a mostrar uma copa mais frondosa que a dela.
Para tirar a dúvida vejam cada uma no seu galho.
Em mais de mil fotografias, não achei uma árvore! Preciso sair por aí e arriscar um click. Por enquanto pego emprestada uma desse site fantástico:http://www.arvoresbrasil.com.br/. Vá até lá e descubra, entre outras coisas maravilhosas, como a foto, quando se comemora o dia da banana.

Inconformada com meus cliques, busquei na memória e... eu sabia! Olha a figueira da praia aí, gente! Fotografada no Ribeirão da Ilha.

7 comentários:

Anonymous disse...

Oie Clara

Belas fotos!!

Ótima semana!!

Beijos e bom frio para nós!

Ângela

Clarice disse...

Ângela, feliz semana!
Que frio, que nada! Mais uma semaninha e vou tirar o mofo do maiô.
Abraços.

Helô disse...

Diossanto, tu queres mesmo me deixar encabulada, né?

E eu ainda te devendo o por do sol...

beijos

Pitanga Doce disse...

Ah, também tou legal de árvores. Você sabe, né Clarice? hehehe

beijos e tem dança lá em casa.

Clarice disse...

Helô, não faz mal, não! Se o frio e ventania estão por aí também, eu espero, espero, espero..
Que encabulada, que nada! Eu gostei mesmo da filhota e fico assim de butuca, nem sempre comento,mas me divertem os textos dela.
Beijos.


Pitanga, adorei as fotos todas. Vou já para teu blog, antes que caia essa conexão danada de ruim hoje.
Beijos primaveris.

Lúcia disse...

Lindas! Este post brilha:)
Beijos

Clarice disse...

Lúcia, e as blogueiras recomendadas também.
Abraços.