TRANSLATOR( BLOG OR POST)

25 de set de 2008

Oooops!

Todos foram dar uma espiadinha no Ike...
Acho que essa vai ficar com medo até de goteira.

Ou fugiram dele.

Ok, ok, é preguiça . Não falta assunto e há muitos papéis e arquivos acumulados. Ontem tentei saudar a primavera, mas a máquina falhou. Hoje entrou água, se é que me entendem.

As imagens fazem parte de uma apresentação de slides, enviada por Pacheco, um amigo que adora cães e pessoas.Deixei fora daqui aquelas que mostram casas, carros, ruas, prédios e barcos destruídos, pessoas arrasadas e bichos mortos. São impressionantes, mas muito tristes.

3 comentários:

Waldemar Henrique disse...

Oi Clarice

Eu já tinha visto estas fotos do Ike e fiquei realmente muito impressionado. As forças da natureza são irremediavelmente invencíveis. Incrivel o estrago que o furacão causou. Felizmente (pelo menos por enquanto) estamos livres dessas intempéries. Até quando........não sei.

Um abraço

W.Henrique

Cristiane A. Fetter disse...

Que loucura, eu estaria a milhas e milhas de distância destas forças da natureza, risos.
Beijocas

Clarice disse...

Waldemar,a previsão não é boa para o sul do Brasil. A continuar esse aquecimento das águas...
Abraço.

Cristiane, não é mesmo uma mania sem cabimento? Porque essa gente faz questão de registrar correndo tanto risco? Depois dizem que não têm sorte!
Abração.