TRANSLATOR( BLOG OR POST)

8 de ago de 2008

Eu também!

Sei que o mundo inteiro vai falar nisso, mas eu não vou ficar de fora. Não vou mesmo!

Gente do céu, o que foi essa abertura dos jogos olímpicos? Arrepiada e de olhos marejados foi pouco. Só aquele show de tambores valeu a viagem de quem foi até lá. E aqueles trajes! E os efeitos de luzes!

Quem não assistiu, precisa ver a reprise, pelamor!

O som chegava no Brasil antes do cara abrir a boca. Não entendi como a luz viajou mais devagar que o som, mas deve ter sido essa coisa de transmissão, distância,satélite e coisinhas miúdas dessas. Mas que espetáculo, madona mia!

Sorte que o almoço foi oquesoborô dontè, senão eu ia ter que pedir uma pizza, porque não havia como tirar os olhos da telinha, nem pra escovar os dentes, ermão!

Quase deu para esquecer aquela repressão toda, os explusos para as construções tomarem lugar, a miséria, a sujeira, o que eles comem, etc, etc, etc...

E a tansa aqui não esqueceu de gravar?

3 comentários:

Anonymous disse...

Lindo não é? Tambem adorei e fiquei de boca aberta. Quando o ser humano quer, é capaz de criar coisas fantásticas. Pena que não queira sempre e ate prefira criar o mal. Mas....
Adorei tambem seu DE VEZ EM QUANDO EU TOCO A TOMADA. Beijinhos Lê.

Clarice disse...

Lê, agora é torcer por essa brava gente brasileira!
Beijos

salvoconduto disse...

Não é que eu esqueci também de gravar?!

Abreijo.