TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de mar de 2008

"Um mais um...


"...é sempre mais que dois..."

Clique no link e entre nessa campanha.

Um menino que precisa de um pedacinho de você


Para quem não conseguir acessar pelo link, segue o texto.

"Luís Flávio. Ajude a salvar esta vida.

Pessoal, estou aqui desta vez para fazer uma solicitação a todos aqueles que estiverem dispostos a ajudar nesta busca, ou simplesmente realizar um ato de doação.

Eu conheci o blog da Paola Oliveira, que é enfermeira e conhece o caso que vou relatar aqui, pois a mesma deixou um comentário para mim em um post sobre doação de medula que eu coloquei aqui. Nele, ela solicitava o apoio na divulgação de seu blog, blog esse onde ela iniciou uma luta para ajudar um menino que tem Leucemia Mielóide e precisa de uma transfusão de medula. Ele faz quimioterapia desde fevereiro de 2007, quando a doença foi descoberta.

Os pais seriam os melhores e possíveis doadores da medula para ele, só que existe um senão. O Luis Flávio foi adotado por um casal em Salvador, já que ele foi abandonado com vinte e um dias de vida. Ele foi encontrado por um vigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado em um lençol e ainda com o cordão umbilical.

Ele tem 90% de chance de cura, caso este transplante seja realizado, mas para isso é preciso encontrar os seu pais biológicos. Todos que o conhecem e a seus pais torcem para que isto aconteça. Os pais adotivos do Luis Flávio deixam claro que caso a mãe apareça ela não corre o risco de ser presa, pois não existe flagrante e nunca foi instaurado nenhum inquérito policial.

Estou então convocando meus grandes amigos desta terra tão iluminada que é a Bahia e também os de qualquer outro estado deste Brazilzão;, vamos mobilizar todos que conhecemos para nos candidatarmos à doação de medula. Pode ser que não consigamos ajudar ao Luis Flávio agora, mas poderá aparecer outro receptor em qualquer lugar do mundo.

Vamos divulgar esta informação para o maior número de pessoas. Quem sabe não consigamos chegar até esta mãe?

Quem ainda tiver dúvidas sobre a doação clique
http://luisflavio.blogspot.com/ e saiba de tudo.

O mais importante é que nao dói e o único tempo que você vai perder é o de retirar o sangue para exames e caso seja compatível com alguém o tempo para retirar a medula.

Pense assim: PODERIA SER VOCÊ A PRECISAR.

Vamos lá gente; me ajudem a disseminar isso.

Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da REDE BAHIA, ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.

(...)
Postado por Cristiane Fetter


Observações:

1. Algumas diferenças entre o texto do post e o que está aqui foram feitas por mim. Cristiane mora nos EUA e é perfeitamente compreensível que misture um pouco as letrinhas. O que vale é essa generosidade presente em todo o seu blog.

2. No post, o link do blog do Luís está incorreto. Clique no link que está aí em cima.

3. As partes subtraídas referem-se a links e fotografias. Para ver entre no site dela.


Obrigada por ter lido e, se puder, divulgue!

4 comentários:

Ramiro disse...

...Fiz 1 comentário no seu post "Que simpatia!", de 29/03/2006, às 10:59: Dá 1 olhada lá! ^_-v

P.D. (Post Digitatum): como a minha mãe é de 44, ela deve ter uns 10 anos mais que você (leia o comentário p/ entender).

Berta Helena disse...

Clarice,

Espero que o apelo resulte, que o menino possa ser salvo.

É bonita a tua atitude.

Beijinhos.

Clarice disse...

Ramiro, que paciência a sua! Ler aquilo tudo e ainda deixar um comentário tão valioso e simpático.
A que coisas a gente se apega até se sentir seguro para arriscar, não é?
Vou esperar as informações de sua mãe.
Um grande abraço.

Berta,tantos dramas acontecendo atrás de tantas portas! Vamos torcer para que muitos se resolvam.
Beijinhos.

Cristiane A. Fetter disse...

Obrigada por participar da divulgação.
Abraços