TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de fev de 2008

Os tais Sites de Relacionamento -



Capítulo I

Eu já tinha experimentado há um ano atrás. Mas vi tanta “estupideza” e cacareco que fechei a conta antes que alguém me descobrisse por lá. Juro! Não aparecia nada que não fosse rafuiada. Só “quereno”me conhecer na primeira mensagem, prometendo prazeres sem fim, Que que é isso! Pessouas da idade de meu filho! Nah! Pegar cria dos outros pra terminar de criar? Tá louco! Eu sou saudável. Curiosa, mas saudável.

Tenho histórias em que nem eu acredito.E antes de ficar desacreditada por ter entrado numa fria dessas, quero registrar que era inverno, nada para fazer lá fora, entende? Frio, chuva... Nem queria caso com ninguém. Nem conhecer ninguém. Meu perfil dizia: só quero papo, não me venha com esses leros de experiências sensuais que eu to fora! Quero conhecer gente! Pra conversar.

Então, quando vi que era esgoto a céu aberto, fechei a tal conta, antes de acreditar naqueles caras posando perto de iates, mergulhados em piscinas, tirando fotos sem camisa(não, não tinha peladões ou peladonas, mas cada bisca! em cores as mais diversas- a lingerie das moçoilas, então!).

Quê? Tá pensando que eu me cataloguei num site de maníaco ou pornô? Nada! BRturbo, ermão! Parecia latão de reciclagem de vidro. Caco! Só caco e rapaziada sem freio. Ninguém querendo conversar mais de 5 minutos antes daquela cantada esbudegada, sem charme. Assim. No seco.

Sai daqui, casca de coco! Eu, hein?

Não bastasse a primeira experiência, me meto a tansa uma segunda.

Interessante o
site português! “Pega” todo o planetinha mesmo, a maioria do mundo velho(toda a torcida portuguesa na arquibancada). Sim, muitas fotos do gênero do site anterior, mas com botão de emergência para abusos. Bom.

Caramba! Catei até meu cunhado! Pronto, to ferrada, que ele é destrambelhado e vai aprontar só por gozação!

Aí, vários meses depois, bate um grisalho, dito "charmoso" na linha(bunitim, arrumadim), pedindo pra trocar de canal e bater papo no MSN.

Tá. Amanhã eu conto o que rolou.

10 comentários:

W.Henrique disse...

Fui convidado uma centena de vezes para o tal de Orkut. Eu, que já achava um furada e tanto me meter num tróço desses, sempre fugí dessas porcarias. E o que rola nesses sites de relacionamento, hein ? Chega a ser cômico, como chega a ser cômica toda a Internet, com suas mentiras, seus blefes, sua má-fé e suas lorotas. A Informática transformou o mundo e definiu, a sua globalização mas .....todo o cuidado é pouco.

Abraço

W.Henrique

Susana disse...

É como a minha irmã diz: "-Vamos começar a estocar comida, porque o fim está próximo". Não se pode levar nada à sério na internete, infelizmente, é nessas horas que vemos que a humanidade tá cada vez mais besta. Te cuida, hein? Se bem que eu tb. já fiz muita bobagem de me encontrar com pessoas que "conheci" (hâm, até parece...) em chats. Abraço.

Rui Caetano disse...

Gostei imenso da imagem do gelo a flutuar e do texto que nos faz pensar.

Paulo Vilmar disse...

Clarice!
Cheguei aqui através do blog da São, comecei a ler e adoreio post, agora estou esperando o desenrolar...
Acho, que através dos blogs, ´podemos tecer verdadeiras amizades nesta web, mas sites de relacionamentos acabam mesmo é sendo uma tremenda dor de cabeça!
Voltarei.
Beijo.

Berta Helena disse...

Clarice,

Contas tão bem essas peripécias que resulta muito divertido. Estou ansiosa pelos próximos episódios.

Beijinhos.

Clarice disse...

Waldemar, o que menos me atrai é o tempo que se perde lendo perfis, a maioria enfeitados. Cheguei a conversar com algumas pessoas inteligentes, interessantes. A única vantagem é que quando enche a gente cancela e adeus!
Abraço.

Susana, eu aproveito a rede para rir um bocado. De vez em quando levo um susto! Cada espécime!
Abração e boa semana!

Rui, verdade. Melhor não acreditar no que se vê, porque embaixo d'água, hummmm...
Abraço.

Paulo, seja benvindo! Estou advinhando controvérsias, já que o alvo do próximo capítulo é gaúcho. Ai! Ai!
Abraço.

Berta, essas "frias" em que a gente quase se coloca precisam virar piada. É o jeito!
Abraços.

São disse...

Graças a Deus, que resisti a tentações!!
Olha no que eu me metia...
Espero que a conversa tenha sido bem interessante, amiga!
Abraço-

Pitanga Doce disse...

Clarice, um tornado a atravessar S.C e tu aí a namorar mulher? Ou o tornado eras tu a mandar os gajos se catarem? hehehe

beijos e estás bem? a coisa foi feia!

Isabela disse...

Eu costumava entrar em chats, mas não dá mais. Você encontra dez perguntadores de cor de calcinhas alheias, antes de falar com um que preste.
Mas o orkut eu até que gosto. Tem a opção de bloquear os comentários de pessoas, o que permite filtrar coisas indesejáveis.

Admiro sua persistência! Quero ler o que rolou :D

E ah, dê uma olhada no post no meu blog com a data de hoje. Você foi indicada ao Prêmio Escritores da Liberdade. ^_^

Abraço.

Clarice disse...

São, a conversa até que foi. O problema e que eu...ná! espere o final.
Abração.

Pitanga, isso está escrito há mais de um ano, fia! Era eu não!
Beijinhos.
Isabela, entrei num por vontade, noutro para agradar uma amiguinha e sumi!
Eu, prêmio! Noossa!
Beijos.