TRANSLATOR( BLOG OR POST)

9 de dez de 2007

Espetacular!


Com certeza você já recebeu slides com aqueles corpos formando o alfabeto! E aqueles com faixas, cores e sombras que fazem figuras na pele?

Entre "ahs! e "ohs!" eu descobri não só o autor dessas séries, mas outras tantas de deixar qualquer fotógrafo amador ou não, extasiado.

O nome do stúdio é
Schatz . Ornstein.

Abra o site. Não tenha pressa. Guarde entre os favoritos. Clique num álbum a cada dia. Volte. Mostre a quem você gosta. Explore todas as alternativas: álbuns, links, as novas imagens...tudo!


Imagens assim são excelentes para aqueles dias em que o humor e alegria estejam em baixa. Valem também para lembrar que seres humanos são fantásticos, sim! Para as segundas-feiras, então! É só ir clicando...clicando...
Como é bom ver do que é capaz a criatividade, a paciência, a técnica, a sensibilidade, o amor pela profissão.


5 comentários:

São disse...

Gratíssima por teres informado, linda!
Boa semana para ti e para os teus!
Beijo.

Pitanga Doce disse...

Já adicionei, Clarice. Vou vê-lo com muuuita calma. Depois volto.

beijos de fim de domingo. Ô diazinho, sô!

Berta Helena disse...

Olá Clarice!

Segui o teu conselho, já está nos meus favoritos. Concerteza hei-de socorrer-me dele muitas vezes.
Sabes, Clarice, acho que tivemos infâncias semelhantes. Pelo que me dizes tens, no teu baú da infância, bem ternas recordações.

Beijinhos.

Clarice disse...

São, quem fotografa assim só pode ser iluminado.
Boa semana!

Pitanga, começaram as férias da meninada, hein?
Aproveite essa energia que está no ar e faça uma boa semana!

Berta, mesmo tão distantes e com origens diferentes, há várias coincidências. Talvez estejamos na época de nos adoçar com nossas lembranças, o que as faz tão semelhantes.
Tenha uma linda semana!

Pitanga Doce disse...

Ô Clarice, minha filha, já começaram as férias e eu já quero fugir. Ô garotada ligada em 220, credo!

Socooorro!