TRANSLATOR( BLOG OR POST)

24 de out de 2007

Uma besteirinha de nada

Primeiro ele trocou o horário sem eu pedir. Antes do dia 14. Aí, para não me perder na hora de dar comida para esses quatro bocas-de-caçapa que eu tenho em casa, cliquei e ajustei. Tá pensando o quê? Que já se manda?

Aí chegou o dia 14. Dia de horário ecológico(pfff!). Bom, agora vamos andar com os ponteiros.

Então hoje eu sento para mandar, cedinho, uma mensagem para uma irmã que emplaca mais um e fico assim à toa, usando e abusando do tempo a mais. Coisa boa, sobra tempo antes de ir para o centro. Sento. Levanto, espio o tempo, xingo a barulheira de carregadores de areia e caminhões de construção, sento de novo, rio com as piadinhas do dia, visito amigos de além-mar e quase me convenço de que lenvantar mais cedo é até interessante.

Mas peraí! Se eu dei comida para os gatos às 10:30 e já estou sentada há um tempão, como é que agora são 10:30 de novo!

Pois é. E ainda acharam graça quando eu respondi que o homem mais poderoso do mundo é Bill Gates. Sorte minha ainda ter um velho Cardin na gaveta do criado mudo.

Então é assim: tenho que sentir fome em exatos trinta minutos, que é para dar tempo de arrumar tudo e zarpar para o centro, onde me espera uma gentil mas impiedosa podóloga. E vai chover, que dúvida!

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Então tá. Não sou só eu que tenho relógio "internético" atrasado uma hora. Blog, e-mail...tá tudo. Sabe como é...o Homem pode tudo.

beijos e chove aí? Viste o Jornal Nacional? O Rio de Janeiro, quase perdeu o sobrenome. Ficou só o rio. hehehe

Pitanga Doce disse...

Ups! isto não vale! O teu relógio tá certo.

São disse...

Pois, também já passei por essas "tragédias" horárias...
Abraços.

Clarice disse...

Pitanga, a gente abre caminho para o Gates e ele arma a maior confusão.
Sim, choveu ontem e amanheceu molhando de novo, mas nada como a água sem fim daí. Chuvinha mansa.
Vi a desgraceira pelo GNT, quase ao vivo. Todo ano tem. De tanto construir, entupir e fechar, a água tem que achar por onde correr:no Rio!
Sol para vocês!

Conceição, abandonei os relógios como chefes desde que deixei de ter chefes instituídos, mas o computador trocar assim as horas, não é de arregalar o olho? E esse nosso novo horário aqui no Brasil, essa obrigação de sentir sono e fome uma hora antes...BUAHHH!
Abraço.