TRANSLATOR( BLOG OR POST)

19 de out de 2007

Para a Doce Pitanga!


Faz pouco tempo que nossos sinais se cruzam. O que é o tempo quando as cores combinam?
Algumas pessoas nos envolvem por mostrarem sua alma, sua sensibilidade, seu jeito de ser simples e por isto mesmo de uma riqueza ímpar. Basta ser doce, sensível. Pronto! Caímos na rede de bom grado.


Ser Pitanga deve ser uma maravilha! E ser tua amiga, mesmo que virtual, faz uma grande diferença!
P.S.: Gosto tanto de pitanga que quase virei folclore na família. Com os olhos e a vontade maiores que a visão e a esperteza até já levei pimentas vermelhinhas pensando serem as minhas cobiçadas. Mas desta vez não me enganei.

5 comentários:

Sêmen de Gargalo disse...

Volteeeeeeeeeeeiiiiiiiii.. :)

Mas já vi que este final de semana meus filhos não vão me deixar chegar nem perto do micro.
Mas não podia deixar de vir aqui te desejar um ótimo foinal de semana.

Aloha! Namastê! Sawabona!

São disse...

Que coisa gira essa aí.
Vou ficar infeliz por um tempo, sim. É que só farei aninhos para o ano que vem : 22 de Setembro.
E obrigada por me deixares fazer a ligaçao directa.
Bom fim de semana!

Pitanga Doce disse...

CLARICE, SÓ VIM AGORA PORQUE SÓ HÁ POUCO ENTREI EM CASA. QUE BOM QUE NOS DAMOS TÃO BEM! QUE BOM QUE VIVEMOS NUM PAÍS ONDE O LONGE FICA PERTO (E BOTA LONGE NISSO)ATRAVÉS DE GESTOS COMO O TEU. PORQUE SOMOS UM POVO QUE DEMONSTRA O QUE SENTE SEM FRESCURAS. SE DÓI, CHORA,SE GOSTA, RI .

BEIJOS E OBRIGADA E SE TE CANDIDATARES A PREFEITA DE FLORIPA, MEU VOTO É TEU.HEHEH

Clarice disse...

Sêmen, então estás de volta! Boas notícias!
Um brande abraço. Boa semana!

Pitanga, que festerê, hein?
Sumiu meu comentário-resposta!
Beijim.

Pitanga Doce disse...

Como sumiu? Isto são coisas do Google. Há um pessoal do lado de lá que às vezes também se queixa que não consegue comentar.

Achas que eu ia te jogar na lixeira?...hehehe