TRANSLATOR( BLOG OR POST)

1 de ago de 2007

Você é bom de estrada e rua?

É um teste que não só avalia como orienta.

Entre aqui


Mesmo passando com dez com estrelinha, se vier passear em Floripa, dirija por quatro e reze antes de sair de casa!

Se estiver chovendo, telefone desmarcando o compromisso. Se além de estar chovendo, for segunda ou sexta-feira, nem saia de casa! Se tiver jogo de futebol, melhor nem sair da cama!

Dica que tem tudo a ver: Pneu com calibragem abaixo da recomendada faz seu carro consumir mais combustível.

O teste quem enviou foi Mara Regina.

3 comentários:

Waldemar Henrique disse...

Fiz o teste e fui amplamente aprovado. Dentre as minhas poucas qualidades uma délas é ser cuidadoso no volante. E, além do mais, há que se preservar a integridade física e defender o patrimônio que a gente tem , obtido com tanto sacrifício. Não é ?

Um abraço

Waldemar

neu disse...

Muito bom o teste. Quando renovei a minha carta, tive que fazer o direção defensiva. Lá eu tive 75% de aproveitamento. Aqui, segundo o resultado, fui devagar em dar respostas, pois parece-me que a decisão tem que rápida. Não pode pedir para mamae mandou clicar aqui.
neu

Clarice disse...

Waldemar, eu adoro dirigir e também dirijo bem, obrigada(também passei. Só não sou piloto por falta de oportunidade, mas participar dessa maratona na cidade me dá nos "neuvos"!
Abraço.

Neu, eu peço a São Cristóvão que me defenda de domingueiros e não gosto de motos atrás de meu carro. Fora isto, entre sair de lado e bater em alguém, ainda prefiro derrapar na freada. Foi a única questão que fiquei devendo. Mas freio em etapas antes do sinal.
Abraço e aproveite o final de semana para caminhar na chuva que já chegou aqui.