TRANSLATOR( BLOG OR POST)

8 de ago de 2007

Você acredita neles?

Porque hoje estou, digamos, cansada de lidar com pessoas que se esforçam para complicar a vida dos outros(que dia!), convido você a fazer este teste. Um dos tantos que estão no site dele.

Foi um teste desses que me derrubou antes mesmo de eu pisar na entrada da RBS, quando estudava em Erexim, quase desesperada para achar trabalho. De nada adiantou ter boa redação, boa dicção, boa leitura, 1.75 cm, 18 anos, usar mini-saia, ter um sorriso Kolynos e estar terminando o segundo grau.

A julgar pelo resultado de hoje eu seria gerente daquela joça! Em compensação, não tenho mais 18 anos, minha dicção piorou(agora eu falo cantado e chiado), minha redação sabe lá, não uso mais mini-saia e poderia ser a mãe(ou avó) daquela jovem cheia de esperanças. Ou melhorei eu ou piorou o teste!
Ainda bem que não passei! Quem sabe quantos anos eu demoraria para conhecer Floripa?
A foto é minha. Vista do mar a partir do morro do retiro (Morro das Pedras)- Florianópolis-SC
Embaixo da nuvem está a Praia da Armação. Se usar, informe a autoria. Tenho um advogado que é um leão!

5 comentários:

W.Henrique disse...

E eu também perderia a oportunidade de te conhecer. Não é ?

Um abraço

Anonymous disse...

Oie eu fiz o teste eu não sou burra, mas tb não sou inteligente kkkkk

To no meio...que fase.

Ângela

CastroBruna disse...

OI!!
querida, estou passando aqui só para avisar q a 2ª parte de 'no mar e na terra' está l´no brunaldinha!!
to passando rápido pq tenho q sair para estudar!! deps volto com mais calma para ler o post!!
bjão!!
BUH

Clarice disse...

Waldemar, pois...
Outro abraço.

Ângela, eu adoro fazer testes! Mas não acredito mais neles como acreditava. Se fosse por aquele a que me referi eu estaria pedindo esmolas até hoje!
Beijão.
Bruninha, você parece o coelho de Alice no país da maravilhas!
E já li sua história e recomendo.
Beijão.

Sêmen de Gargalo disse...

Fiz o tal teste e mais um monte desse site. Não acredito muito nesses testes não mas mesmo assim, adoro respondê-los..rs
São legais quando estamos coçando o saco, o que não é o meu caso. Acabei ficando com o trabalho atrasado aqui. Ô vício! :)

Aloha! Namastê! Sawabona!