TRANSLATOR( BLOG OR POST)

24 de ago de 2007

" La Rubia"

A gente vê e ouve comentaristas especializados. E lê e ouve com atenção. Afinal devem entender do riscado além de posar de gente bem paga (e famosa).

Aí, alguém que estudou de verdade e vive disso dá um banho é desanca essa macacada!

Precisa dizer mais uma vez por que eu não leio jornal, não assino a revista óia, nem a concorrente e só acredito em vinte por cento do que aparece em noticiários?

Ah, e além de ser assim inteligente(ou por isso mesmo) ela tem gatos liiiiindos, viu?

2 comentários:

Waldemar Henrique disse...

Ah, Clarice, empatamos. E não assisto siquer jornais televisivos. Pra que ? Não vai haver nenhuma novidade mesmo. Se for um assunto que não diga respeito à politica eu até me interesso. Revistas e jornais ? Nem pensar. Prefiro um bom livro.Isto não significa que eu não procure me atualizar. Existem centenas de outros meios para isso.É isso aí. Aplaudo tua decisão.

Um abraço

Waldemar

Clarice disse...

Waldemar, essa "pesoa" que eu coloquei no link, além de ser uma advogada, é certeira em otras cositas más!
Abraço.