TRANSLATOR( BLOG OR POST)

14 de ago de 2007

Adesivo Gratuito

A base veio desta estância . Alguém emendou os adesivos que cada signo costuma usar no carro. Dizem que foi feito por psiquiatra gaúcho. Repare na linguagem.

Se não vale como terapia, valerá pelas risadas, com certeza!

Siga por aqui. Se não gostar do seu, troque por outro!

Áries

Bicho mais fogueteiro e metido não tem....Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... o primeiro louco!

Adesivos para seu carro

Vai se foder!!!
Passa por cima, ô babaca!
Hoje eu não tô bom!
Runner Musculação e Aeróbica
Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma
Perigo. Chefe zangado a bordo
Eu atropelo duendes
Me siga!
Meu outro carro é mais potente
Não tenho tudo que amo... mas vou conseguir já, já

Touro

Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações.

Se bobear, invade o planeta inteiro...Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio animal.

Adesivos para seu carro

Motel Faraós
Restaurante Bom-de-Garfo
Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência
MEU outro carro também é MEU
Não me siga, vou seguir este caminho até o fim
Consulte sempre um guia gastronômico

Gêmeos

O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe contá causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.

Adesivos para seu carro

Estudo na PUC
Círculo do Livro
Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento
Meu outro carro é um carro de som
Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem
Consulte sempre um locutor de rodeios

Câncer

Esse é chorão que é um inferno. Tem uma memória do cão, se lembra tintim por tintim quem ganhou cada Califórnia e cada GreNal, e sabe de cor tudo o que tu disse pra ele naquele 4 de maio de 1984.
Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de minuano. É dos piores.

Adesivos para seu carro

Bebê a bordo
Mãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer o supermercado a bordo
Eu amo minha família ou sou um(a) siciliano(a)
Fotomatic - Revelações em 1 hora
(bandeirinhas no porta-malas que identifiquem a nacionalidade dos antepassados)
Associação dos Pais de... (qualquer coisa)
Você já beijou seu filho hoje?
Meu outro carro é uma perua
Sou uma fiscal do Sarney (adesivo antigo, amarelado)
Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho
Consulte sempre o seu passado
Consulte sempre a sua mãe
Não me siga, preciso pegar os filhos


Leão

Foi por causa desse que inventaram o tal de complexo de superioridade. Bicho mais convencido, não há. É o primeiro prêmio em interpretação nos festivais, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado. Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma TV ligada, pois não admite concorrência. Vai sê o chefe da ala dos Napoleão lá no São Pedro.

Adesivos para seu carro

Piloto de Jato
A inveja é uma merda!
Este carro não é o máximo???
Monarquia parlamentarista já
Meu outro carro é um Mercedes Conversível (se já não estiver num...)
Consulte sempre a mim
Siga-me. Sei o que é melhor para você
Tudo que tenho me ama


Virgem

Virge! Cruzes! Esse é roxo por limpeza. Tu acaba de assá um churrasco e ele já tá lavando os espetos. Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão. Parece normal, mas é dos mais maníacos.

Adesivos para seu carro

Sociedade Protetora dos Animais
Associação das Secretárias Executivas
Lava-jato Guarani
Não descuide. Consulte sempre um médico
Sou filatelista
Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho
Meu outro carro também é limpo
Não me siga. Preciso passar no médico
Consulte sempre um nutricionista


Libra

É danado de namorador. Só quer pezinho pra cá e pezinho prá lá. Não faz outra cosa. Também adora se metê em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo. Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo. Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura. Ele não é veado.

Adesivos para seu carro

Estou dirigindo bem?
Gosto de todos os times de futebol
Paz e Amor ou Fraternidade sim, violência não
Consulte sempre um promoter
Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe
Meu outro carro é mais produzido
Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite
Espaço Unibanco de Cinema
Free Jazz Festival


Escorpião

O loco dos loco. Pra puxá o facão não faz cerimônia. Mas, depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele. Não perde a mania de mexer nos trauma... dos outros. O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em Escorpião. Esse nem com banda...

Adesivos para seu carro

Topas?
Se chegar perto, o problema é seu!
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Este carro é rastreado por satélite
Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos
Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem
(emblemas místicos/esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados)
Não me siga, vai ser pior para você, estou avisando!
Você já beijou sua (seu) amante hoje?
Meu outro carro é um... Ei! Pra que você quer saber?
Consulte sempre um detetive particular
Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto
(carro sem adesivo nenhum por não querer ser invadido em sua privacidade)

Sagitário

O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores. Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco. Se alguém quiser se comunicar com ele, este é o e-mail: mailto:coicedemula@barbaridade.cig.alagresca.tche.bage

Adesivos para seu carro

Visite qualquer lugar do mundo
Viagens Costa
Estive em Las Vegas
Esporte não é droga. Pratique
Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?
Destrua as ondas, não as praias
Se não estiver fazendo nada, siga-me!
Não me siga. Sou completamente livre
Meu outro carro é um Jeep 4x4
Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso


Capricórnio

Esse é o introvertido. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e pra fazê ele entrá no rancho ou se chegá pra roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando.

Adesivos para seu carro

Político
Sindicato Patronal das Empresas de... (qualquer coisa)
Consulte sempre um agente funerário
Não me siga, estou ocupado
Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda
Meu outro carro é uma frota de táxi


Aquário

Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer.

Adesivos para seu carro

Route 66
Woodstock Forever
Fugi de Berkeley
Sem lenço, sem documento
Não me siga, gosto de andar sozinho
Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana
Siga-me... mas mantenha distância
Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses
Consulte sempre um guru new age
Estive em Lumiar
Meu outro carro é bem diferente de tudo

Peixes

Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.

Adesivos para seu carro

Deus o abençoe!
Se eu estiver perdido, por favor ligue para...(telefone de algum parente)
Por que não lava você???
Cinemark
Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha acidental)
Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?
Consulte sempre uma bruxinha
Eu acredito em... (gnomos/anjos/fadas/papai noel e assemelhados)
Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo



Para saber tudo sobre os gaúchos, entre por esta porteira . O site é bom barbaridade!

O texto foi enviado por Lê, sempre inspirada. Eu só pesquisei a origem no meu Google negro.

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Olha, eu sou de Libra!E como churrasco de garfo e faca. E agora como é que fica? hehe

abraços do Rio

CastroBruna disse...

Amiga, estou lendo o seu texto! E uma coisinha, estou andando rápido(já q vc disse para mim não correr), olha eu ganhei(meu pai coprou) um leptop!!uhuhuhuhuhuhuhuhu!!!meu tenho q estudar, porque tenho provas e mais provas!! e não estou tendo tempo para postar!!
bua!!!!!
bjão
BUH

Clarice disse...

Pitanga: salve! salve! Bom receber você!
Eu não só como churraco de garfo e faca como digo:siga-me, mas não de muito perto. E sou de Aquário.
Mas são engraçadinhos, não é?
Gostei demais de descobrir teu blog.
Abração.

Clarice disse...

Bruna, o-lê-lê! estamos leptoptados!
Agora ninguém mais segura esse pai taxitramas, hein?
Boas provas, garotinha. Tenho certeza de que vai se sair muito bem.
Beijim.