TRANSLATOR( BLOG OR POST)

1 de jun de 2007

E essa, agora!



A médica olhou os exames, correu os dedos pelas linhas. A cada resultado balançava a cabeça afirmativamente, mas de cara séria. Eu já havia lido, claro, mas, e se de repente tivesse deixado escapar algum dado negativo importante? Se a conjunção daqueles números resultasse em alguma coisa pra encher minha prateleira de remédios outra vez?

De cabeça baixa, me espiou pelas sobrancelhas, como se usasse óculos, botou as radiografias no quadro de luz, olhou para os papéis de novo, riu, me encarou:


-Meu Deus! 53 anos e não está nem entrando na menopausa! Se você continuar com esse colesterol tão bom- o bom está ótimo, ótimo, mais de 100, muito bom mesmo... Clarice! Você vai ficar pra semente!

Pois é, amigos: VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR!

As rugas, quero dizer, a foto, veio deste site



5 comentários:

Waldemar Henrique disse...

Que legal, hein Clarice ? Que tal um campeonato de pular corda ? Ou então brincar de pegar começando a partir dos Açores até a praia do Pantano do Sul ? E agora ? Vais topar ? -he,he,he.

Um beijo

Waldemar

Clarice disse...

Waldemar, comigo é devagar e sempre, nada de atropelos. Também não vou querer humilhar ninguém, ne? Até parece!

Susana disse...

Benzadeus!!!Quando eu crescer quero ser igual a vc! Já meus triglicerídeos estouraram a maquininha da minha médica. Pois é, de uns 6 meses pra cá resolvi não comer mais carne - claro que abro exceção pra uns peixinhos durante a semana - e aí já viu né! Muita massa, muito pão deu nisso. Mas seguindo orientações médicas é só começar a correr que consigo controlar isso. Hoje levei o Fred comigo. Sabe que o danadinho correu junto direitinho?
Um abraço.

CarolBorne disse...

Graças aos céus vamos ter que te aturar, Cla! Beijocas saudáveis!

Clarice disse...

Tita, "...a gente vai levando, a gente vai levando...!
Saúde, bela!