TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de mai de 2007

Eu gosto, sim!


Por que as pessoas fingem que não gostam de ganhar presentes, hein? Eu adoro! Quando recebo de quem gosto, sempre fazem bem.

(Verdade que às vezes a gente fica se perguntando o quanto somos desconhecidos para quem nos rodeia, porque o que aparece não tem nada a ver, ou você reconhece que os "presentes" foram garimpados de caixas esquecidas e repassados na maior cara-de-pau.)
Entre os muitos presente, os de meu filho são especiais, claro! Não importa o que seja. Eu sei que isto não é privilégio meu. Ainda bem!
Há uma imagem que nenhum Alzheimer vai roubar de minha memória: meu filho, com uns 5 anos, chegando da rua com uma mãozinha escondida atrás das costas. De repente ele diz:Pra você!
E na mãozinha surgem gloriosas, delicadas e com um valor sem igual, três florzinhas cor-de-rosa, de radiche selvagem. Elas ficaram dias e dias num copo com água, que ele olhava com os olhos brilhando.
Como não gostar de ganhar presentes?
No domingo passado, veio almoçar comigo e apareceu com essa caixa de cremes e sabonetes de-li-ci-o-sos, que eu adorei, já estou usando e espalhando perfume pela casa e pelo coração!

2 comentários:

Anonymous disse...

Clarice mamãe adorada.

Presente é muito bom, eu adoro presentear as pessoas que gosto.

Bjs bom final de semana.

Ângela

Clarice disse...

Ângela, você é um doce de filha e será uma mãe mais melosa ainda. O Cheff já está conhecendo isso.
Ah, eu gosto de ganhar mas gosto de dar presentes também.O que se diz por aí é quem quem não sabe ganhar não sabe dar. Confere?
Bom final de semana pra você(s) também.