TRANSLATOR( BLOG OR POST)

30 de mar de 2007

É de cair o queixo!

Faz mais de dois mil anos que falam delas. Algumas não existem mais há muitíssimo tempo. E a gente não cansa de dizer elogios. Alguém resolveu que a lista não só pode aumentar como ser alterada, modernizada. E sabe quem vai alterar? Você, eu, seu amigo, seu colega e aquela turma toda de contatos de sua caixa de mensagens.

Você entra neste site cria uma identificação rapidinha, segura e indolor e vota. Clique na bandeira do Brasil para alterar o idioma, se a página abrir em língua de gringo.

Com certeza eu também acho que a única opção de maravilha brasileira não é a que tem lá(mesmo porque não foi construída por brasileiros), mas parece que eles adoram aquilo, então, puxe uma brasa para nosso assado.

Volta e meia você vai receber uma mensagem mostrando a apuração dos votos no mundo todo. Agora faltam menos de 100 dias para a votação terminar e o ícone do Brasil já subiu na classificação e está entre os sete primeiros.

Entre para a história do mundo, como fez Neu, que mandou a dica, como fez Waldemar Henrique, que já votou.

2 comentários:

Anonymous disse...

Eu vi isso no Big Brother (tá tá tá só assisto as vezes hehehehe)

Eu já votei...mas vou passar lá novamente.

Big Beijo kkkk

Angel

Clarice disse...

Ângela, não é o que se vê que importa, mas o que se aprende com o que se vê. Aquele programa daria uma tese de psicologia, de economia, de administração, de estratégia, de ética, de moral. Basta ver com sabedoria. Ruim é ficar viciado em ver, porque tem que ter um saco de paciência.

Eu não vi essa votação no programa, recebi de um amigo, mas reparei que o galego está usando uma camiseta fazendo propaganda.
Beijão.