TRANSLATOR( BLOG OR POST)

19 de jan de 2007

Recomendo

Nada a ver com comida, mas com banhos de interpretação de alguns atores.

Julianne Moore mostra o que é ser atriz em A cor do Crime. Que desempenho fantástico dessa mulher, que na minha modesta opinião é uma das melhores atrizes americanas. Samuel L. Jackson impecável como sempre.Clique aqui para saber mais.

E tadinho do Richard Gere(o feio charmoso), que quase desaparece com o desempenho extraordinário de Edward Norton em As duas Faces de um Crime. Veja mais detalhes aqui

O final dos dois filmes é surpreendente! Vale ingresso, aluguel ou a tarifa da Directv+, sem qualquer dúvida!

(Bruninha, você vai ter que esperar até fazer 18 aninhos para ver isto, então para você eu recomendo A Era do Gelo I e II- que foi o filme que mais rendeu no mundo em 2006-, O Expresso Polar...)

2 comentários:

Bruna Castro disse...

oi!
obrigada eu vou ver sim eu já tinha dito para meu pai que eu queria ver!!
mas nos espere! a nós damos um jeito de molhar os dedos na água!
rsrsrsrsr
bom vamos sair sábado de madrugada para ai!!
olha e o peixe!! hahaha
Bj
Bruna
Te Adoro
O ator que você estava falando era o Johnny Depp? (no caso o C.Jack Sparrow)?
Eu acho ele tão lindo!!
Bj

Clarice disse...

Bruna, é isso aí! Você e metade das mulheres do mundo acham ele lindo. Ele é um pedação de mau caminho, com certeza.
E sem dúvida você vai gostar dos filmes que eu sugeri.
Beijim.