TRANSLATOR( BLOG OR POST)

19 de jan de 2007

Pega ladrão!

Imperdível alfinetada


Eu sempre achei esse sujeito com cara de vampiro, sem elegância, sem espelho em casa, e burrinho que só, mas encher a sacola no cemitério! A coisa tá danada no mundo da moda brasileira! Um não consegue emprego e vira deputado, outro rouba vasos no cemitério?
Mais detalhes aqui
TUIMMM!!!!

5 comentários:

Bruna Castro disse...

bá mas o que o cara tem na cabeça??
ele não tomou o gardenal dele demanhã??
ba que coisa!
inacreditavel!
será que ele queria por de chapel nas modelos? rsrsrs
bj
Bruna

neu disse...

Para quem conhece a familia Esper no Vale do Paraiba, não se assusta com o fato. São todos desqualificados e conhecidos na alta sociedade da região. De todos so faltava o ronaldo aprontar uma, para fechar o circulo. Se alguem de Jacarei, São José, Tté, Pinda ou campos do jordão, abrir o seu blog, com certeza terá muita estoria para contar!

Waldemar Henrique disse...

É. Nada de surpreendente a atitude desse senhor, misto de expert em moda e comentarista de programinhas fajutos como o da Sra.Gimenez. O cara tem um baita perfil de mau caráter. Como castigo êle deveria agora se dedicar a vestir noivos defuntos.
E a menininha está esperta em cinema,hein ? E bota esperta nisso. A admiração em Julianne Moore é prova incontestável desse apuro. O que é isso ,Clarice ? Muitos DVDs ou muitas horas nas salas de projeção ?
Um beijo

Waldemar Henrique

Bruna Castro disse...

Clarice, já estamos na Pinheira (vamos passar uns dias qui). Depois vamos para a ilha. Ligaremos a qualquer momento, OK?
Bruna!!

Clarice disse...

Bruna, a Ilha espera vocês e eu também. A esta altura até já joguei peixe de volta no mar...
Ah, você matou a charada do Gardenal! (Esper)tinha!
Beijocas.

Neu, sei disso, não! Mas que é estranho, é. E pode crer que vai virar caso de psiquiatria e nada vai acontecer. Claro que a imprensa vive disso,tem gente roubando bem mais e fazendo mal aos vivos, mas é de uma idiotice sem tamanho! Tão grande quanto colocar arte em cemitério.
Beijão

Waldemar, o "causo" é que com essa TV por satélite, aqui nestes lados não resta muita coisa quando o sol está muito forte ou chove demais. E eu sou viciada em TV! Dei sorte que num só final de semana a programação mostrou esses gigantes!
O "modista" sempre foi um engodo, não é?
Beijão.