TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de out de 2006

Como se eu fosse tua fada-madrinha



Ângela, se eu fosse, saberia que o aniversário foi no dia 13, mas mesmo assim e porque você merece:

Desejo que as alegrias sejam sempre maiores que as dificuldades.
Que as dificuldades te fortaleçam.
Que a fortaleza te conserve sensível como aprendi a te conhecer.
Que o conhecimento desperte desejo de sempre aprender mais.
Que a fartura sempre exista e te mantenha generosa.
Que o amor seja feito de pequenas coisas que conduzam à verdadeira união.
Que a família esteja ao teu redor.
Que a felicidade seja aquela que se encontra em bons momentos, não em adrenalina ou paixão.
Que a paixão te incendeie e te motive.
Que todos os motivos te façam sorrir.
Parabéns, menina-anjo!

Imagem daqui

8 comentários:

Mauro Castro disse...

Ô, clarice, obrigado pela divulgação do meu livro. Tu és uma amiga querida. A Bruna manda um beijo. Ela acaba de quebrar o pé...
Há braços!!

Clarice disse...

Mauro, foi mais que um prazer. Tadinha da Bruninha! Beijocas para ela também!

Dalva Maria Ferreira disse...

Claire,

Teve bolo? Cadê meu brigadeiro?

Ângela-Toledo disse...

Oie

Lindo, adorei!

Você é um doce, obrigada.

Beijos e boa semana :)

Clarice disse...

Dalva, como esse aniversário foi lá pelas quebradas de Toledo, acho que bolo só o da foto!

Ângela, só faltou o abraço. Segue um via Sedex.

Ângela disse...

Quebradas Hahahaha é interior do Paraná mas não é o fim do mundo.
Quando for visitar vocês eu compro um bolo ou melhor faço brigadeiro de panela para todo mundo!

Beijão

Dalva Maria Ferreira disse...

Ueba!

(a gorda)

Anonymous disse...

Anja...
Quando ler estas linhas, receba um grande abraço pelo naite.
neu